Notícias às 11:32

Mãe de Neymar conforta filho com comentário lindo

Reprodução/Instagram

Existem pessoas que a gente não abre mão de estar por perto. Podemos dizer que liderando o ranking de nomes que estão dentro desta escolha, estão as queridas mães. Com Neymar não foi diferente. Desde o desembarque da Seleção Brasileira na Rússia, Nadine Gonçalves esteve bem perto do filho, tanto nos melhores, quanto nos piores momentos da estadia da nossa delegação na Europa.

Após a derrota que carimbou nosso passaporte de volta para o Brasil, muitos jogadores se pronunciaram, enaltecendo a experiência, porém, sem deixar de lado a dor que estavam sentindo naquele determinado momento. Como esperado por todos, o pronunciamento de Neymar foi forte e repleto de sentimentos. Ele chegou a afirmar que se tratava do momento mais triste de sua carreira como jogador profissional.

"Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu", escreveu ele.

Como uma boa mãe, logo após a partida, Nadine também usou a rede social, para falar do assunto.

“Obrigada meu Deus, foi feito a tua vontade, e não sabemos os teus planos, mas agradeço por tudo”, chegou a afirmar ela. 

Porém, mesmo após ter ido no hotel durante a partida da Seleção, ela comentou na foto em que o filho desabafou sobre a eliminação. Com o intuito de confortar o coração do craque, a mãe deixou as seguintes palavras:

"Deus está contigo, eu repreendo qualquer palavra ruim lançada sobre sua vida, porque tenho orgulho de ser sua mãe", disse Nadine.

Não foi só a mãe de Neymar que usou das redes para demonstrar apoio para o craque. Sua irmã, Rafaella Santos, e sua namorada, Bruna Marquezine, também deixaram declarações lindas. Além dos amigos, as celebridades também decidiram parabenizar a todos os nossos representantes, pelo esforço dispensado, durante a participação no mundial.

Confira:

Mãe de Neymar comenta post do filho 'Tenho orgulho de ser sua mãe'

Notícias Relacionadas