Imprimir

Notícias

07/06/2020 | 16h24m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Neymar e namorado são ouvidos pela polícia

Tiago Ramos se envolveu em um acidente, na última semana

Mãe de Neymar e namorado são ouvidos pela polícia - Reprodução/Instagram

Seguem as investigações da Polícia Civil em Santos, litoral de São Paulo, a respeito do suposto acidente doméstico envolvendo Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves.

O G1 afirmou que, na sexta-feira (3),  Tiago e Nadine foram até 3º DP na cidade e prestaram depoimento. Ainda de acordo com a publicação, testemunhas, como vizinhos que relataram ter ouvidos gritos durante uma suposta briga entre Tiago e Nadine, devem ser ouvidas nos próximos dias.

Entenda o caso

Na noite da última terça-feira (2), o modelo Tiago Ramos, de 23 anos, namorado da mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, sofreu um acidente doméstico. Ele teria dado um soco em uma vidraça no apartamento em que o casal estava em Santos.

Uma ambulância foi chamada ao local para prestar os primeiros atendimentos e que o acidente aconteceu após uma discussão que teria acontecido.

"A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância", informou a assessoria de Nadine ao G1.

Após uma consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Tiago fez alguns exames mais específicos para saber a gravidade seu caso e também precisou levar pontos no braço, já que um dos cortes foi bem profundo.

 

De máscara, namorado da mãe de Neymar exibe aliança
Namorado de mãe de Neymar está morando em São Paulo
Mãe de Neymar continua com namorado Tiago Ramos







Instagram

Instagram

OFuxico