Imprimir

Notícias

20/03/2019 | 14h40m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Mãe de Neymar Jr se emociona ao lembrar acidente do craque na Copa 2014

‘Poderia ir para a cadeira de rodas’, confessou ela.

Mãe de Neymar Jr se emociona ao lembrar acidente do craque na Copa 2014 - Reprodução / Instagram

Nadine Gonçalves, mãe do atacante do time francês PSG Neymar Jr, comentou sobre a lesão sofrida pelo jogador em 2014, durante a Copa do Mundo, que aconteceu aqui, no Brasil.

Durante o jogo contra a Colômbia, o lateral Camilo Zuñiga se tornou um “vilão” após dar uma joelhada nas costas de Neymar, que fez com que a estrela do futebol nacional ficasse de fora do mundial nas quartas de final. O acidente atingiu a terceira vértebra da parte lombar da coluna e Nadine contou, em um vídeo gravado para o site oficial em comemoração aos 10 anos de carreira do filho, que ficou aflita com a possibilidade de ele perder os movimentos da perna.

“Foi duro você saber que, de repente, por centímetros, o seu filho não ia estar em uma cadeira de rodas, que seu filho ia ser cessado do sonho dele de ser jogador de futebol, jogar o futebol dele, parar por causa de uma situação dessas”, disse ela no site oficialk do jogador.

Ela ainda revelou que conversou muito com o seu herdeiro para que ele perdoasse o colombiano por tê-lo tirado do torneio.

“Eu falava: ‘Deus tem um propósito, filho. Se Deus tirou, é porque Ele tem um propósito’. Eu também conversei sobre perdão, falei que com ele sobre perdoar o colombiano [Zuñiga]”.

Atualmente, Neymar Jr se recupera de uma lesão no pé direito, sofrida em janeiro deste ano, durante uma partida pelo Paris Saint-Germain. Com estadia em Madrid, capital espanhola, há uma especulação de que o craque seja transferido para o Real Madrid.

Sasha Meneghel compartilha lindas fotos de sua viagem na Jamaica
‘Eu shippo’, diz Neymar sobre relação de Anitta e Medina
Ainda em tratamento, Neymar apresenta boa evolução física

Confira o depoimento no vídeo abaixo:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • No capítulo desta segunda (22) de #adonadopedaco, Chiclete (@sergioguize) deve atirar em Vivi (@paollaoliveirareal). Será mesmo que ele vai ter coragem de matar a própria amada?
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • No colo de @sabrinasato, Zoe roubou a cena, principalmente por conta do sorrisão, ao desembarcar no Brasil, após férias na Europa com a família. Confira mais dessa fofura em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • @ladyfontenelle caprichou na festa, para celebrar os três aninhos do filho caçula, Salvatore. Vem ver mais clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico
  • Protagonista da novela #bomsucesso @massafera sambou na festa de lançamento da trama, ao som do  @grupofundodequintal #bomsucesso #OFuxico

OFuxico