Imprimir

Notícias

20/03/2019 | 14h40m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Mãe de Neymar Jr se emociona ao lembrar acidente do craque na Copa 2014

‘Poderia ir para a cadeira de rodas’, confessou ela.

Mãe de Neymar Jr se emociona ao lembrar acidente do craque na Copa 2014 - Reprodução / Instagram

Nadine Gonçalves, mãe do atacante do time francês PSG Neymar Jr, comentou sobre a lesão sofrida pelo jogador em 2014, durante a Copa do Mundo, que aconteceu aqui, no Brasil.

Durante o jogo contra a Colômbia, o lateral Camilo Zuñiga se tornou um “vilão” após dar uma joelhada nas costas de Neymar, que fez com que a estrela do futebol nacional ficasse de fora do mundial nas quartas de final. O acidente atingiu a terceira vértebra da parte lombar da coluna e Nadine contou, em um vídeo gravado para o site oficial em comemoração aos 10 anos de carreira do filho, que ficou aflita com a possibilidade de ele perder os movimentos da perna.

“Foi duro você saber que, de repente, por centímetros, o seu filho não ia estar em uma cadeira de rodas, que seu filho ia ser cessado do sonho dele de ser jogador de futebol, jogar o futebol dele, parar por causa de uma situação dessas”, disse ela no site oficialk do jogador.

Ela ainda revelou que conversou muito com o seu herdeiro para que ele perdoasse o colombiano por tê-lo tirado do torneio.

“Eu falava: ‘Deus tem um propósito, filho. Se Deus tirou, é porque Ele tem um propósito’. Eu também conversei sobre perdão, falei que com ele sobre perdoar o colombiano [Zuñiga]”.

Atualmente, Neymar Jr se recupera de uma lesão no pé direito, sofrida em janeiro deste ano, durante uma partida pelo Paris Saint-Germain. Com estadia em Madrid, capital espanhola, há uma especulação de que o craque seja transferido para o Real Madrid.

Sasha Meneghel compartilha lindas fotos de sua viagem na Jamaica
‘Eu shippo’, diz Neymar sobre relação de Anitta e Medina
Ainda em tratamento, Neymar apresenta boa evolução física

Confira o depoimento no vídeo abaixo:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby faz teste para coronavírus em Portugal. #OFuxico (Via @pedroscooby )
  • Simone Mendes faz aniversário e ganha café da manhã especial do marido Kaká Diniz. #OFuxico (Via @simoneses e @kakadiniz1 )
  • Biah Rodrigues encantou a web ao mostrar Sorocaba conversando com o filho recém nascido. #OFuxico (Via @biahrodriguesz )
  • Yudi Tamashiro faz desabafo nas redes sociais e revela que a avó morreu por coronavírus. #OFuxico (Via @yuditamashiro )
  • Ex-BBB Leticia Santiago revela que teve seu whatsapp clonado. #OFuxico (Via @le_santiago )
  • Gui Araújo mostrou look sexy de Anitta e fez questão de elogiar a cantora. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Mayra Cardi revela que recusou proposta de trabalho com Kardashian para ficar com Arthur Aguiar. #OFuxico (Via @mayracardi )

OFuxico