Notícias às 11:45

Mãe de Neymar parabeniza o filho e se desculpa: ‘Perdão pelas vezes que eu falhei’

Reprodução/Instagram

Um dos maiores craques brasileiros da atualidade, Neymar Jr., completa 29 anos nesta sexta-feira (5) e já estão surgindo declarações nas redes sociais. Uma delas é da mãe dele, Nadine Gonçalves.

"Parabéns! Meu amor, te desejo todos os dias o melhor de Deus para sua vida e toda felicidade para ti. Que Deus abençoe seus sonhos e planos, que seus caminhos sejam guardados pelo único que sabe todas as coisas”, começou.

Na continuidade do texto, ela pede desculpas pelas vezes em que ela “falhou com ele”. “Te peço perdão por todas as vezes que falhei com você, que não estive ao seu lado, por muitas que não enxerguei suas dores e tive outras reações ou atitudes, mas saiba que sempre estarei aqui quando precisar. Desta que te ama muito… Felicidades!", finalizou.

Nadine Gonçalves se declara para o filho, Neymar Jr.

BBB21: Neymar Jr. revela torcida no Paredão e ironiza Karol Conká

Festa surpresa

Vale lembrar que, em meio a rumores de que faria uma festança em Paris, na França, Neymar postou foto de uma festa surpresa bem intimista, que contou com a presença de amigos próximos e Carol Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca, que está com 9 anos.

Fotos da festa de aniversário Neymar Jr.

Notícias Relacionadas