Notícias às 16:22

Mãe de Pabllo Vittar recebe vacina contra covid-19 e cantora comemora

Reprodução/Instagram

A campanha de vacinação contra a covid-19 continua acontecendo por enquanto apesar dos desafios e perrengues pelo lado político.

Durante esta semana, teve início a mais um grupo de idades (50 a 55 anos) contando que tenham comorbidade, além de prosseguir com doses anteriores.

Verônica, mãe da drag queen Pabllo Vittar, recebeu a primeira dose do imunizante nesta sexta-feira (14), deixando a cantora em festa no Instagram.

“Mamãe vacinou! Viva o SUS! Que felicidade”, escreveu a dona do hit "Ama Sofre Chora" como legenda do vídeo publicado nos stories.

Já no material em questão, podemos ver Verônica em um posto de saúde, já sentada e recebendo sua dose da vacina contra o coronavírus.

Pabllo Vittar mostrou a mãe sendo vacinada

Fenômeno: Pabllo Vittar se torna a Drag mais seguida no mundo

Pabllo Vittar acaba de se tornar a Drag mais seguida em todas as redes sociais do mundo. O feito ocorreu após a artista passar o número de seguidores de Plastique Tiara no TikTok.

Atualmente a artista conta com mais de 6.5M de seguidores no TikTok, mais de 11.6M de seguidores no Instagram, mais de 2M de seguidores no Twitter e mais de 2.2M de seguidores no Facebook, ao total são mais de 22 milhões de seguidores em todas as redes. Um fenômeno nacional e mundial.

Recentemente a artista quebrou novos recordes com o lançamento do single e clipe “Ama Sofre Chora”, com sua melhor estreia solo.

A música teve estreia em 14° lugar na lista de mais ouvidas no Brasil. Ao total, foram mais de 948 mil streams. Além de acumular mais de 5 milhões de visualizações no clipe só no YouTube até o momento, e segue em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube.

Em coletiva de imprensa, na qual OFuxico esteve presente, a drag queen deu mais detalhes deste lançamento, da produção da canção e do álbum e do clipe.

“Gravamos o clipe de Ama Sofre Chora em dois dias, logo depois que voltei da festa do BBB, pois na cena do casamento, estava um dia muito feio, e eu queria um de sol. Direção é conjunta minha e do Flávio Verne, e me entreguei muito na atuação, vai até vir o Globo de Ouro e eu tô muito feliz”, iniciou ela.

“Foi o clipe mais gostoso de gravar, pois corremos literalmente contra o tempo, escrevemos o roteiro há dois meses atrás, ai tem a pré-produção, procurar um local para gravar no meio de uma pandemia tomando todos os cuidados, mas amamos o resultado final”.

Notícias Relacionadas