Imprimir

Notícias

30/11/2018 | 19h50m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução

Mãe de Paul Walker relembra a última conversa com o filho

Ator faleceu no dia 30 de novembro de 2013

Mãe de Paul Walker relembra a última conversa com o filho - Reprodução

Não parece, mas já fazem cinco anos que um dos maiores astros de Hollywood, Paul Walker nos deixou. O ator, que ficou extremamente conhecido por sua participação na franquia Velozes e Furiosos, sofreu um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos.

Nesta data tão significativa, Cheryl Walker, mãe do astro, deu uma entrevista ao site norte-americano People, falando um pouco da última conversa que teve como filho, que, na época, vivia o auge de sua carreira.

Relembrando os últimos instantes do familiar, ela disse que Paul estava na cozinha com a filha, Meadow Walker, fazendo planos para as festas de fim de ano. Na ligação, ele mencionou que compraria uma árvore de Natal naquela noite para que ele e Meadow pudessem fazer a decoração juntos.

“Estávamos tendo uma ótima conversa, mas então ele percebeu que tinha esquecido de um evento. Ele recebeu uma mensagem e nos disse: 'Olha, eu preciso estar em um lugar agora'”, disse a progenitora.

Emocionada, Cheryl revelou que a família segue fazendo de tudo para manter viva a memória do eterno Paul Walker. Em meio à rituais, os filhos, primos, tios e amigos sempre recordam, de forma especial, datas importantes, como o aniversário dele.

“Venho recebendo cartas de todo o lugar do mundo de pessoas que dizem que ele fez uma enorme diferença em suas vidas. Isso é uma benção enorme. Ele nunca será esquecido”, termina a mulher.

Amigos para sempre! Vin Diesel faz homenagem a Paul Walker
Pai de Paul Walker diz que vê e conversa com o filho
Documentário sobre Paul Walker ganha primeiro trailer. Veja!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico