Imprimir

Notícias

04/05/2021 | 23h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Paulo Gustavo agradece orações antes da morte do ator

Dona Déa Lúcia, em áudio, já sabia que a indesejada notícia viria, mas não deixou de torcer pelo melhor até o fim

Mãe de Paulo Gustavo agradece orações antes da morte do ator - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (4), foi confirmada a morte de Paulo Gustavo, ator e comediante que estava internado desde o dia 13 de março para tratar a Covid-19 e, consequentemente, as complicações que a doença ocasionou.

Antes da notícia infelizmente se concretizar, a mãe do artista, Déa Lúcia, atualizou o quadro clínico de Paulo, que já era delicado, em um áudio enviado por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, e mesmo esperançosa, ela se despediu do filho.

"Primeiro quero agradecer a vocês todas as orações que fizeram esse tempo todo. Infelizmente o caso dele... o cérebro está parado", disse ela, emocionada. "E como eu me lembrei que ele gosta muito do teatro, que tudo dele é com muita luz, com muito brilho, muita emoção, nós, da famíia, estamos no quarto até apagar a última luz e fechar a cortina, mas ainda não fechou, então reza para Deus acolher a alma dele, para ele estar bem no mundo espiritual, ser bem recebido. Mas, por enquanto, o coração bate... Estamos aqui, rezando e pedindo", explicou Déa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico