Notícias às 18:05

Mãe de Paulo Gustavo cantará em missa de sétimo dia do ator

Fabio Moreno/AgNews

Segura o coração! Pois a missa de sétimo dia do comediante Paulo Gustavo, que morreu na semana passada devido complicações da Covid-19, será para lá de tocante.

A celebração religiosa – que será realizada pelos padres Omar, Jorjão e João Damasceno -, está prevista para acontecer no Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio de Janeiro, às 18h30, com a presença de poucos familiares e amigos íntimos do artista.

Contudo, como forma de gratidão ao público, o momento será transmitido ao vivo pelo canal Multishow, com sinal aberto para não assinantes da plataforma de streaming Globoplay.

De acordo com publicação do jornal Extra, a mãe do saudoso humorista, Déa Lúcia, cantará canções especiais, entre elas “Fascinação”, além do coral masculino de música sacra Bienias & Prim, pela soprano Flávia Correia e pela cantora Mariah Nala (com ela, ficou "Pretty Hurts", de Beyoncé).

Além de leituras de amigos como Regina Casé e Susana Garcia. Ao final da cerimônia, o Cristo será apagado em homenagem às vítimas da Covid-19.

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília) Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida. A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária. Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19”, convidou a família.

Notícias Relacionadas