Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 22h22m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Rita Ora faz ensaio na quarentena e web vai ao delírio

Vera Ora impressionou internautas com novas fotos no Instagram

Mãe de Rita Ora faz ensaio na quarentena e web vai ao delírio - Reprodução/Instagram

Vera Ora, mãe da cantora Rita Ora, levou a web ao delírio por conta em um ensaio recente no perfil oficial do Instagram dela.

Nas duas fotos em questão, Vera aparece curtindo dois momentos distintos de lazer em sua casa, que estão raros atualmente por conta dos trabalhos que ela vem realizando no combate à pandemia do novo coronavírus.

Nos dois cliques, a mãe de Rita aparece sentada e posando lindamente para a com um look preto diferenciado, chamando atenção pelo seu salto laranja.

Diversos elogios foram feitos para Vera nos comentários, e uma das primeiras pessoas a elogiá-la foi a própria filha.

“Wow!! Maravilhosa!”, afirmou Rita Ora.

Tendo 56 anos atualmente,Vera Ora é funcionária do NHS, o sistema público de saúde do Reino Unido, e já compartilhou algumas fotos dela de uniforme em um hospital trabalhando em meio ao caos da pandemia.

Ela é médica especializada em psiquiatria e resolveu voltar à linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus, incluindo atendimento de pronto-socorro aos doentes.

Vera Ora, mãe de Rita Ora, posou em ensaio na quarentena e levou web ao delírio

Rita Ora se voluntaria na luta contra o coronavírus

 

A cantora Rita Ora é mais uma das celebridades que está se envolvendo de forma mais notória na luta contra a pandemia do novo coronavírus, estando prestes a ajudar que mais precisa.

A artista revelou ter se inscrito para trabalhar como voluntária do NHS (Sistema de Saúde Nacional do Reino Unido), junto com sua irmã mais velha, Elena.

A inspiração de ambas em se voluntariar na luta contra o coronavírus foi a mãe delas, Vera Sahatciu, que retornou a carreira de médica durante a pandemia para ajudar as pessoas com a saúde mental mais fragilizada.

“Minha mãe sempre foi minha heroína, mas essa pandemia honestamente fez dela uma super-heroína aos meus olhos. Ela é tão corajosa e passou por muita coisa sozinha”, declarou Rita Ora à revista Hello!

“No entanto, sua generosidade para ajudar os outros apenas cimenta o que eu sei do que minha mãe é capaz. Estou tão feliz que o resto do mundo agora também viu”, continuou ela.

Quanto ao trabalho que Rita e Elena farão como voluntárias, a cantora informou que as duas “entregarão suprimentos médicos, coletarão prescrições, checarão o estado dos idosos e farão ligações para membros solitários e vulneráveis ​​da comunidade.”

Rita Ora recebe chuva de elogios por fotos de biquíni
Rita Ora termina namoro com o filho de Jude Law
Rita Ora sente falta da vida simples antes de ser famosa





Notícias Relacionadas

28/05/2020 | 21h00m - Michele Marreira

Esposa de Leandro Firmino abre mercado solidário em garagem

28/05/2020 | 14h07m - Raphael Araujo

Produtor de Mumuzinho morre vítima do novo coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico