Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 00h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Rodrigo Faro revela prato que apresentador ‘não come’

Dona Vera Faro fala mais sobre os filhos, a infância dele e a vida pessoal

Mãe de Rodrigo Faro revela prato que apresentador ‘não come’ - Reprodução/Instagram

Quando questionada sobre qual era o filho mais bagunceiro na infância, Vera Alcazar, mãe do influenciador Danilo Faro e do apresentador Rodrigo Faro, dispara: "O Rodrigo! Muito mais, bastante mesmo", dando boas risadas. Durante as gravações do novo programa Receitas de Família com Pais de Famosos, de Receitas Nestlé, Dona Vera revela que o prato preferido de Rodrigo é strogonoff e que o filho não cozinha nada. No vídeo, a mamãe coruja ainda ensina a receita guardada a sete chaves na família por gerações. A brincadeira fez Rodrigo Faro garantir a sua parte em um vídeo enviado por ele: "Mãe, já que você vai revelar a receita do pavê para todo mundo, manda um aqui para casa que eu estou morrendo de saudades desse doce e de você".

César Filho mostra projeto musical com Rodrigo Faro e Afonso Nigro

Cozinheira de mão cheia, mãe e avó coruja, Vera Alcazar - Dona Vera, para os íntimos - abriu seu coração revelando a receita que passou de mãe para filha há gerações: pavê de chocolate. Ainda contou que Danilo leva o título de chef entre os filhos: "O Danilo faz muita coisa boa, o pavê dele fica delicioso, o pão de mel também. Agora o Rodrigo... só come!". Completou dizendo que a família sempre foi boa de garfo e falando quais os pratos preferidos deles: "O Rodrigo gosta de salgado, de comida mesmo. Ele ama filé à parmegiana ou strogonoff com arroz. Mas, tem que ser arroz branco. No Natal, por exemplo, que é minha data preferida no ano, tenho que fazer arroz separado para o Rodrigo, porque se tem uva passa ou cenoura ele não come", dá risada. E, termina: " O Danilo já gosta de torta do resto de tudo que sobrou na geladeira e do pavê, nunca dispensa", dando risada.

Famosos se metem em confusão em pandemia do coronavírus

Danilo, influenciador digital com mais de 200 mil seguidores no Instagram, tem de onde puxar as inspirações culinárias. Dona Vera também contou que sua mãe, Dona Di, era uma grande cozinheira e registrou suas receitas em um caderno, guardado com muito carinho: " O livrinho tem receitas da época que ainda se cozinhava no fogão à lenha e fica guardado com o Danilo porque ele tinha uma ligação muito especial com a avó", completa.

Vera Viel relembra clique feito com Rodrigo Faro em 1998

Mas, quem acompanha Vera Alcazar nas redes sociais sabe que, além de estar sempre que possível com filhos e netas, ela é uma dançarina e tanto! "Adoro dançar desde pequena, mas agora velhinha que voltei. Sou formada em ballet pelo Teatro Municipal de São Paulo e hoje faço sapateado, no nível intermediário, e danço vários outros ritmos no clube. Mas em casa todos dançam, Danilo, Rodrigo mesmo no 'Dança Gatinho', minhas netas...", conta sorrindo e confirmando que a família tem de onde tirar a veia artística. Dona Vera completa dizendo que é a dança que a faz lidar bem com a vida e o envelhecimento: "Faz bem para a alma, para o espírito. Pode envelhecer o corpo, mas a alma e a mente não, é a cabeça que faz com que se pense que está velho ou que encare que está envelhecendo aos poucos, e isso é natural."

Veja o vídeo completo clicando AQUI.

Rodrigo Faro faz baile romântico com Vera Viel na quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico