Imprimir

Notícias

24/04/2019 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Salma Hayek faz revelações sobre a filha famosa

Atriz é casada com o bilionário François-Henri Pinault

Mãe de Salma Hayek faz revelações sobre a filha famosa - Reprodução/Instagram

Diana Jiménez, mãe de Salma Hayek, revelou em uma entrevista ao programa mexicano Hoy, o porquê da atriz não ter tido mais filhos com o marido bilionário, François-Henri Pinault.

Diana comentou que não foi por questão de idade e muito menos por questão de saúde, porque Salma 'é uma mulher super saudável', e sim porque a filha se sentiu satisfeita e completa em seu casamento com sua própria filha Valentina Paloma e os filhos de Pinault.

"Juntos, eles formam uma família muito feliz ... ela também adotou os filhos de François, não há distinções, eu sou uma avó para todos e ela é uma mãe para todos, eles se integraram muito bem em nossa cultura", disse Diana.

Jiménez afirmou ainda que Hayek engordou muito com a gravidez de Paloma e ficou assustada com o peso que conseguiu adquirir, e depois do nascimento da filha, ela se dedicou a cuidar do corpo, da mente e de sua imagem, com rotinas de exercícios e alimentação, e não gostaria de passar por isso novamente.

"Ela estava sob os cuidados de profissionais que cuidavam de sua dieta e exercício, para não engordar mais, porque nós mexicanas sob o pretexto de amamentar aproveitamos para comer um monte de coisas", brincou a mulher.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico