Imprimir

Notícias

01/07/2019 | 17h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Selena Gomez sai em defesa de Taylor Swift

Cantora se envolveu em confusão no último final de semana

Mãe de Selena Gomez sai em defesa de Taylor Swift - Reprodução/Instagram

No último domingo (30), Taylor Swift viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. A cantora descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a sua antiga gravadora, Big Machine Records.

Isso significa que agora ele é o proprietário de todas as gravações anteriores da cantora, lançadas pela antiga gravadora.

A esposa de Scooter se pronunciou nas redes sociais e afirmou que Taylor sabia antecipadamente da compra.

“Eu nunca fui de lavar roupa suja em público, mas quando você ataca o meu marido, aí vamos nós. Vamos começar com a Taylor Swift, uau. Depois vamos esclarecer os fatos. Você teve a oportunidade de ter seus mestres, mas você passou. Interessante que o homem pelo qual você é tão enojada acreditou em você mais do que você mesma. Seu pai é um acionista e foi notificado, e o Borchetta lhe contou pessoalmente antes da notícia sair. Então não, você não descobriu com o mundo. E garota, quem é você para falar sobre bullying? O mundo viu você coletar e largar amigos como flores murchas. Meu marido não é qualquer coisa, muito menos alguém que pratica bullying", escreveu Yael.

Porém, muitos artistas começaram a sair em defesa de Taylor Swift, e quem também decidiu se pronunciar foi Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez.

"Taylor, eu gostaria de te dar um abraço agora! Obrigada por falar sobre isso e ensinar os futuros jovens artistas sobre se protegerem. Eu não entendo o prazer do poder de simplesmente machucar as pessoas! Te negar a opção de possuir seu próprio sangue, suor e lágrimas, especialmente uma mulher que dividiu seu amadurecimento na frente do mundo, é de partir o coração", escreveu ela.

Justin Bieber usa a web para rebater acusações de Taylor Swift
Taylor Swift registra nomes dos gatos
Kary Perry e Taylor Swift são amigas de novo? Saiba tudo!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mandy Teefey (@kicked2thecurbproductions) em





Notícias Relacionadas

29/06/2019 | 21h00m - Giovanna Prisco

Justin Bieber lança música com referências a Selena Gomez

26/06/2019 | 19h30m - OFuxico

Taylor Swift registra nomes dos gatos



Instagram

Instagram

  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é
  • Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, revela que não fala com o pai há oito meses e que foi proibida de ver a irmã mais nova. #OFuxico (Via petra )
  • Zezé DI Camargo pede desculpas após chamar fã de idiota. #OFuxico (Via @zezedicamargo )
  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)

OFuxico