Imprimir

Notícias

21/01/2020 | 13h46m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Taylor Swift é diagnosticada com tumor cerebral

Andrea já lutou contra um câncer de mama no ao passado

Mãe de Taylor Swift é diagnosticada com tumor cerebral - Reprodução/Instagram

Taylor Swift está em um momento extremamente positivo para sua trajetória profissional, sendo consolidada por muitos veículos e especialistas como uma das maiores cantoras da década.

Porém, as coisas não estão muito positivas em sua vida familiar, pois em entrevista à revista Variety, ela revelou uma notícia extremamente triste: Andrea, sua mãe, está com um tumor cerebral.

Andrea já seguia um histórico de luta contra o câncer, tendo enfrentado um câncer de mama em abril do ano passado, inclusive passando por uma quimioterapia.

"Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor no cérebro. E os sintomas quando uma pessoa sente quando está com um tumor no cérebro não são nada parecido com o que tínhamos vivenciado com o câncer dela até então. Então, tem sido bem difícil para nós como uma família", disse a cantora.

Taylor inclusive reduziu a turnê do álbum Lover, percorrendo apenas quatro localidades nacionalmente, antes de partir para a Europa no meio do ano passado.

"Assim, nós não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Era a decisão a ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo", explicou.

Expulsão de Justin Bieber da academia

Sempre discreta, quando se trata da vida pessoal, Taylor Swift acabou fazendo com que ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber fosse convidado a se retirar, de uma academia localizada em West Hollywood, nos Estados Unidos.

Segundo informações do site TMZ, após ter reservado um horário particular no local, a mundialmente famosa cantora acabou fazendo com que vários dos outros clientes que estavam treinando, em tal momento, tivessem que ir embora.

Ao ser informado, por seus seguranças, que também deveria deixar a academia, o dono do hit Yummy, contudo, teria dito que terminaria de realizar os exercícios, antes de deixar o local.

Vale lembrar que Justin e Taylor já chegaram a se desentender e até trocar farpas, por meio da internet, principalmente após Scooter Braun, empresário do famoso cantor, ter comprado a Big Machine, gravadora que detém os direitos dos trabalhos de Taylor, até o álbum Reputation.

A cantora também é uma das melhores amigas de Selena Gomez, que teve um relacionamento repleto de idas e vindas com Justin.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: #MileideMihaile encanta no desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Luisa Sonza brilha em desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Gracyanne usa fantasia com 500 mil pedras - foto: Paulo Tauil /BrazilNews
  • Gracyanne Barbosa (@graoficial) chega para desfilar como Rainha de Bateria da União da Ilha, no Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: #PaollaOliveira desfila com abdômen definido - foto Thyago Andrade/BrazilNews
  • Anitta e seu affair Gabriel David, filho do presidente da Beija Flor de Nilópolis, chegam para curtir Carnaval na Sapucaí - foto: Divulgação
  • @luisasonza e @renatakuerten colocaram o papo em dia, antes de desfilarem pela Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico