Imprimir

Notícias

23/08/2020 | 13h33m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe do sertanejo Cauan teve febre e família segue internada

Eles estão em tratamento contra o coronavírus

Mãe do sertanejo Cauan teve febre e família segue internada - Reprodução/Instagram

Cauan, da dupla com Cleber, continua internado na UTI, com estado de saúde evoluindo bem, mas ainda com a atenção da gravidade causada pela covid-19, de acordo com novo boletim médico emitido neste domingo (23).

“Cauan Máximo continua internado na UTI, mas com melhora significativa do quadro clínico. Está estável hemodinamicamente, com importante melhora dos exames de sangue.
Fez nova tomografia de tórax, que apontou redução do comprometimento pulmonar para 50%. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração, mas já diminuindo os parâmetros, para ir gradativamente retirando a oxigenioterapia.”

Com quadro grave, Cauan é transferido de hospital pela segunda vez

Pai ainda na UTI

Também no hospital Anis Rassi, em Goiânia, o senhor João, pai do cantor, segue na UTI, com melhora clínica.

“O pai do Cauan (João Luiz Máximo) também evoluiu bem, continua na UTI, em estado grave, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI. Os exames dele também apresentaram melhora”, diz o boletim.

Mãe teve febre

A mãe de Cauan está em um apartamento no hospital, que informou que ela teve febre e segue em tratamento para combate ao coronavírus.

“A mãe de Cauan (Shirlei Máximo) continua internada em apartamento, teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio.”

O escritório da dupla agradece o carinho dos fãs, seguidores e imprensa e pede que todos sigam numa corrente de orações pela família.

“Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com a família Máximo neste momento difícil para todos. Pedimos que continuem as orações e as mensagens positivas. Estamos muito confiantes na cura da família. Att, Família Cleber & Cauan e Família Máximo”.

Sertanejo Cauan segue em estado grave

A internação de Cauan

Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, está internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

No último dia 14, foi compartilhado um vídeo no Instagram da dupla em que o artista aparece no hospital. Na legenda, a assessoria deu mais detalhes do ocorrido e afirmou que Cauan está com mais de 50% do pulmão comprometido.

"Ele realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa", dizia o texto.

 

Nota oficial sobre o estado de saúde do cantor Cauan e seus pais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico