Notícias às 19:30

Mãe psiquiatra faz Rita Ora ter os pés no chão

Reprodução Instagram

Rita Ora tem em casa o apoio de uma mãe psiquiatra que sempre a faz ficar com os pés no chão quando a fama tenta subir à cabeça.

Vera Ora, de 55 anos, afirmou em entrevista à revista inglesa Hello!, que tem um relacionamento próximo com seus três filhos, Rita, de 29 anos, Elena, de 30, e Don, de 21.

A mulher contou à publicação, que ela tenta sempre ajudar seus filhos quando eles lhe pedem conselhos, principalmente Rita, que está sempre no olho do furacão graças à sua fama e popularidade.

"Compartilhamos uma relação próxima e tentamos orientá-los quando pedem conselhos, embora Rita seja famosa, fazemos coisas normais juntas, como costumávamos fazer. Ainda dormimos na mesma cama, faço massagens nela, e a penteio", revela a médica.

"Eu digo a Rita que somos todos estrelas por direito, estar sob os olhos do público não significa que ela é melhor do que ninguém e ela sabe disso", justifica.

Vera continuou explicando que ela faz todo o possível para que sua filha compreenda que a fama e o glamour que ela experimenta, não é a realidade para a maioria das pessoas:

"Eu tento fazer Rita entender que os flashs e o glamour que ela vive não é o mundo real. Ela sabe o que é a realidade porque ela pode ver através do meu trabalho, ela está mais comprometida com os problemas sociais e eu estou muito feliz por isso. Eu adoro quanda ela pode apoiar e fazer a diferença", explica.
 

Notícias Relacionadas