Imprimir

Notícias

03/06/2017 | 19h00m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação/Gabriel Gabe/SBT

Mães de Gabi Luthai e Bruna Viola estarão no Duelo de Mães

Neste sábado (3), o 14º episódio vai ao ar com a especialidade de cada matriarca

Mães de Gabi Luthai e Bruna Viola estarão no Duelo de Mães - Divulgação/Gabriel Gabe/SBT
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No décimo quarto episódio do Duelo de Mães, exibido pelo SBT, deste sábado (3), Ticiana Villas Boas recebe as cantoras Gabi Luthai e Bruna Viola, que trazem suas mães Dila e Ana Mara, para disputar quem será a melhor cozinheira.

Aos 13 anos, Gabi se inscreveu em um concurso para ser vocalista de uma banda de colégio, sem imaginar o verdadeiro potencial de sua voz. A brincadeira ficou séria e, aos 17 anos, decidiu virar cantora profissional. Inspirada em Justin Bieber, que começou no YouTube, a mineirinha também apostou na rede social para alavancar sua carreira, com covers musicais de artistas do sertanejo, do funk e do pop. Hoje tem CD, videoclipe e mais de um milhão e setecentos mil inscritos no seu canal.

A cuiabana Bruna Viola, com apenas 11 anos de idade, já era fã de grandes nomes da música caipira como Inezita Barrosos e Tião Carreiro. Nessa idade, também já tocava viola caipira como ninguém. Seu nome artístico é uma homenagem ao instrumento. A cantora já gravou com a dupla César Menotti e Fabiano o sucesso Se Você Voltar e seu talento é elogiado e respeitado pela crítica musical.

Na prova das especialidades da mamãe, Dila, mãe da Gabi, faz sua famosa Peixada da Dila e a Ana Mara, mãe da Bruna, prepara um Pintado ao Azeite. E cabe ao chefe decidir a vencedora desta etapa. A família de Dila fica em cima, dando ordens e isso acaba a deixando muito nervosa. Ana Mara é super  falante e passa a prova conversando, se mostrando segura. Dila aproveita a cachaça de sua receita e toma três doses.

 Ao final do desafio, a mãe de Gabi já está alegre e falando sozinha. As duas mães interagem bastante e provocam uma a outra.

Na segunda e decisiva prova, as mães vão preparar uma receita do chef, Hambúrguer com Maionese de Salada. As duas têm dificuldades em preparar a maionese e colocam pouco óleo para bater no liquidificador. Ana Mara resolve refazer a sua maionese, mas não tem mais óleo. Ela pede a Ana Mara um pouco do ingrediente, que empresta de boa vontade. Dila não consegue moer o hambúrguer, por falta de força, e Ticiana a ajuda.

Em um teste-cego, as filhas vão decidir o melhor hambúrguer e eleger a mãe que se saiu melhor na cozinha do programa.

O Duelo De Mães vai ao ar todos os sábados, às 19h15 no SBT.

Mães de Gabi Luthai e Bruna Viola estarão no Duelo de Mães

Mães de Gabi Luthai e Bruna Viola estarão no Duelo de Mães





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @ahickmann entrevista @guimemc em seu canal do Youtube. A conversa estará disponível a partir das 20h.
  • ALERTA DE FO-FU-RA!! Neta de Fafá de Belém roubou a cena em show da cantora, em São Paulo, ao dançar carimbó. Entre no site e veja as fotos!! 📸: Manuela Scarpa/Brazil News
  • E aí, quem você quer eliminar neste Paredão? Elana, Paula ou Carol? Conta para gente nos comentários!! #bbb19 #ofuxico
  • @araujovivianne completou 44 anos em grande estilo. A gata realizou uma festança, neste domingo
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @marinaruybarbosa foi clicada indo jantar em um restaurante chique de São Paulo com o maridão @alexandresnegrao
Foto: Brazil News
  • Ela é fofa demaisssss

Pequena #Madalena, filha de @yannalavigne e @brunogissoni, rouba a cena na 28ª edição do Fashion Weekend Kids

Foto: Francisco Cepeda/AgNews
  • Sandy e Junior anunciam shows extras para São Paulo, no dia 25 de agosto, e no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. Entre no site e veja as datas da pré-venda #ofuxico #sandyejunior #sandy #show 📸: MRossi/Live Nation

OFuxico