Notícias às 17:25

Maestro João Carlos Martins ‘foge’ de hospital para se apresentar. Entenda!

Divulgação/Fernando Mucci

No auge de seus 79 anos, o maestro João Carlos Martins mostrou que sua maior energia é o público que sempre vai admirar seu talento, onde quer que ele se apresente. Na última terça-feira (20), foi mais uma amostra disso.

O músico tinha uma apresentação marcada no Teatro Santander, em São Paulo, em que estaria ao lado do Tiago Abravanel para o show De Bach a Tim Maia, mas um “pinçamento” nos nervos nas costas quase o impediu.

Ao contrário do que muitos poderiam fazer, que seria cancelar a apresentação, João Carlos Martins, que estava internado, “fugiu” do hospital para fazer o espetáculo. “O médico pediu que ele passasse uma noite no hospital. Ele disse que iria, mas pediu para dar uma saidinha para o concerto e foi medicado para suportar a dor”, disse uma fonte.

Após a linda apresentação, ele foi ovacionado ao contar que tinha “fugido” do hospital para o concerto e disparou: “O melhor tratamento é o palco!”.

E quem pensa que ele vai descansar, está bem enganado. Nesta quinta-feira (22), ele se apresenta em Rio Claro, interior de São Paulo, para comemorar os 70 anos do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), às 20h, no Ginásio de Esportes do SESI Rio Claro.

Veja alguns vídeos do show!

Notícias Relacionadas