Imprimir

Notícias

13/06/2019 | 15h24m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Magreza de Angelina Jolie chama atenção em viagem

Atriz visitou um campo de refugiados

Magreza de Angelina Jolie chama atenção em viagem  - Reprodução/Instagram

Angelina Jolie visitou esta semana um campo de refugiados perto da fronteira entre a Colombia e a Venezuela como enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).

Durante seu discurso a ex de Brad Pitt alertou que o dinheiro estava acabando para cuidar dos milhões de venezuelanos que fugiram de sua terra natal, e pediu apoio e ajuda humanitária.

Mas o que chamou a atenção foi o aspecto da ativista, já que a imprensa local afirmou que ela aparece 'extremamente magra'.

Segundo a revista In Touch, esse foi um dos problemas entre ela e Pitt. Uma fonte contou que a atriz se sentia ofendida cada vez que o ex-marido questionava se ela estava se alimentando bem:

"Ele sabe que ela esquecia a hora das refeições e às vezes passava o dia inteiro somente com uma torrada no estômago (...) essa pressão foi minando a paciência (dela)", justifica o informante.

Amigos próximos disseram ainda que essa era uma preocupação para Brad Pitt quando eles estavam juntos, pois ele temia que seus filhos fossem imitar a conduta da mãe, que poderia sofrer de algum transtorno alimentar, como bulimia ou anorexia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelina Jolie©️ (@angie_jolie_official) em





Notícias Relacionadas

24/11/2020 | 06h00m - OFuxico

Lady Gaga vai atuar com Brad Pitt em novo filme

22/11/2020 | 19h00m - OFuxico

Angelina Jolie vai dirigir Tom Hardy no cinema

07/11/2020 | 10h00m - OFuxico

Brad Pitt tenta se entender com Angelina Jolie



Instagram

Instagram

OFuxico