Notícias às 10:27

Mahmoud explica ‘ausência’ da web durante Parada LGBT

Reprodução/Instagram

Um dos competidores que causou bastante dentro do BBB 18 foi Mahmoud. O sexólogo chamou a atenção por conta de sua espontaneidade e o temperamento explosivo, que causaram muitas discussões dentro da casa e risadas do público de fora.

Gay assumido, muita gente esperava que a Parada LGBT fosse o momento em que Mahmoud iria movimentar muito suas redes sociais, mas o ex-BBB explicou para os fãs o fato de não ter postado tanto assim.

“Habibis, desculpa não ter feito muitos stories na Parada de São Paulo hoje. Esse é um momento muito especial para mim, pois não foi fácil ir pra escola e crescer num país homofóbico como o Líbano, sentir vontade de se matar várias vezes durante a adolescência, mas depois de tudo isso sair do armário, se assumir para o mundo todo e ainda se tornar sexólogo para tentar transformar a sociedade em um lugar mais justo a todos. Curti todos os momentos ao máximo sem esquecer o principal objetivo da parada LGBT: estimular o respeito à diversidade sexual e de gênero e conquistar um mundo melhor para todos aqueles que fazem parte do espectro LGBTIQA+. Viva a diversidade!!! #maisamorporfavor #paradagay #orgulho #sempreconceito”, disse.

 

 

Habibis, desculpa não ter feito muitos stories na Parada de São Paulo hoje. Esse é um momento muito especial para mim, pois não foi fácil ir pra escola e crescer num país homofóbico como o Líbano, sentir vontade de se matar várias vezes durante a adolescência, mas depois de tudo isso sair do armário, se assumir para o mundo todo e ainda se tornar sexólogo para tentar transformar a sociedade em um lugar mais justo a todos. Curti todos os momentos ao máximo sem esquecer o principal objetivo da parada LGBT: estimular o respeito à diversidade sexual e de gênero e conquistar um mundo melhor para todos aqueles que fazem parte do espectro LGBTIQA+ Viva a diversidade!!! #maisamorporfavor #paradagay #orgulho #sempreconceito

Uma publicação compartilhada por Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) em

 

Notícias Relacionadas