Notícias às 14:20

Maiara, da dupla com Maraísa, faz desabafo sobre vida amorosa

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (13), Maiara, da dupla com Maraísa, resolveu fazer um desabafo sincero sobre sua vida amorosa.

“As pessoas me perguntam por que me tornei tão fria com relacionamentos? Gente não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida e casar de primeira e ser felizes para sempre. E às vezes eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada”, começou ela.

Em seguida, a artista contou uma história que viveu.

“Já amei demais uma pessoa, mas ela no começo era perfeita. Depois de um tempo tirou as asinhas para fora sabe. No começo todo mundo faz de tudo para conquistar outra pessoa. O problema é depois de dois anos. Gente prefiro ser amiga do que ficar com o cara e perder a amizade. Muito raro as pessoas conseguirem serem amigas das outras e desejarem o bem delas mesmo não estando junto. Eu devo ser uma mulher muito evoluída mesmo para o meu tempo. Sou a favor do casal bonitinho que casa e são felizes para sempre sem traição. Família grande com um monte de filho. Na verdade meu sonho é isso! Queria muito muito mesmo! Mas eu não dou sorte gente”, escreveu ela.

Maiara também cogitou a possibilidade de desistir do amor.

 “Vem cá se eu ficar solteira para sempre vocês vão me criticar? Se eu não quiser mais arrumar namorado ou criar esses tipos de expectativas na minha vida que só geram ansiedade e frustrações… Vocês vão me entender se eu me entregar para Jesus de vez e largar mão de macho?”, perguntou ela.

Notícias Relacionadas