Notícias às 20:00

Maiara e Maraisa divulgam novo projeto, Reflexo, vem ver!

Divulgação

Maiara e Maraisa começaram o final de semana de forma bem especial! Nesta sexta-feira (30), as cantoras divulgaram o mais novo projeto da carreira, trata-se do DVD Reflexo. Este é o terceiro das irmãs gêmeas. Em parceria com a Som Livre, a novidade, em poucas horas, arrancou milhares de elogios dos fãs.

O show de gravação aconteceu em São Paulo, no Espaço das Américas, em outubro deste ano. No evento, foram captadas 21 faixas, destas, 14 estarão disponíveis nas plataformas. Entre elas, grandes participações reforçaram parcerias incríveis do mundo sertanejo.

Entre os convidados estão: Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Gustavo Mioto. As outras sete restantes serão liberadas, em um novo projeto, em janeiro de 2019.

A inspiração para o título do novo trabalho vai além da semelhança física das gêmeas, pois representa também uma nova fase das cantoras, mais maduras e seguras. O repertório foi cuidadosamente selecionado pela dupla, resultado de dois anos de pesquisa.

Em um cenário que utiliza espelhos e projeções no palco, as divas apresentaram músicas inéditas e algumas que haviam lançado em agosto deste ano, exatamente com o objetivo de preparar o público para a gravação do álbum.

Henrique, da dupla com Juliano, será pai de uma menina
De dieta, Marília Mendonça brinca com Maiara e Maraísa sobre palmito
Maiara, da dupla com Maraisa abre o jogo sobre namoro
Atração mostrará vida de cantoras brasileiras fora do palco

Notícias Relacionadas