Notícias às 10:24

Maiara e Maraisa posam de biquíni e esbanjam beleza

Reprodução/Instagram/@maiaraemaraisa

No último domingo (26), Maiara e Maraisa aproveitaram o dia ensolarado e apareceram de biquíni em uma foto compartilhada pelo Instagram oficial da dupla.

Na legenda, elas brincaram com o perfil que elas mantêm no aplicativo Tik tok.

"Irmã olha lá! O quê? A gente passando vergonha no Tik Tok", estava escrito na legenda.

A publicação recebeu mais de 600 mil curtidas e o que mais chamou a atenção dos seguidores foi a boa forma exibida pelas irmãs.

"Que surra de beleza", escreveu uma internauta.

Maiara e Maraisa posam de biquíni e exibem boa forma

Confira a publicação em @maiaraemaraisa.

Maiara dá ovada em Maraisa

 

Maiara e Maraísa entraram para o time das famosas que aderiram ao TikTok. E as irmãs mais queridas do Brasil começaram na plataforma em grande estilo: com desafio! 

As duas resolveram fazer a Brincadeira do Ovo, que consiste em deixar um ovo no centro da mesa coberto com um pote. E aí os participantes têm que decidir bem rápido se vão bater no pote, na mesa, ou se vão segurar o pote para tentar fazer com que o outro bata no ovo sem perceber que está sem proteção. Perde quem fizer o ovo quebrar. 

Maraísa quem ensinou a dinâmica, mas Maiara mostrou que aprendeu certinho e acabou vencendo a disputa. A ruiva conseguiu fazer com que a morena rachasse o ovo. 

Feliz com a vitória, Maiara decidiu pegar o ovo e quebrar o restante na cabeça da irmã, que ficou incrédula com a situação e a gema escorrendo pelo cabelo. Eca!

Elas deram muita risada e divertiram os fãs, que encheram a publicação de comentários, adorando a brincadeira. 

Marília Mendonça ganha parabéns especial de Maiara e Maraisa
Maiara & Maraisa e Marília Mendonça lançam projeto Patroas

Notícias Relacionadas