Notícias às 20:00

Maiara e Maraisa se unem a Dilsinho no clipe de Libera Ela

Divulgação

Maiara e Maraisa não estão deixando de lançar novidades para os fãs na quarentena do novo coronavírus, e esta sexta-feira (17) está recheada de lançamento para o público.

De cara, a dupla lançou o clipe do single Libera Ela, canção feita em parceria com Dilsinho, ou seja, a união do sertanejo com o pagode, junção que tem feito muito sucesso no mundo da música.

Veja quais serão as muitas lives desta sexta-feira

“A ansiedade estava grande para lançar essa música, porque durante a gravação o clima foi tão gostoso! Todos nós curtindo aquele momento de descontração, com os amigos e a família. Tenho certeza que a galera vai sentir essa vibe”, garantiu Maiara.

O romantismo de Dilsinho e as vozes potentes de Maiara e Maraisa resultaram em uma faixa diferente para o eclético álbum da dupla, denominado de Aqui Em Casa.

Maiara fala de casamento com Fernando Zor no É de Casa

O nome do projeto advém do fato de que ele foi todo gravado no quintal da residência da dupla, em Goiânia, e o pagodeiro foi a única participação especial do projeto, que teve produção simples e um tom intimista.

“A ideia que a gente queria trazer para esse álbum era exatamente essa, dividir com o nosso público essa intimidade de dentro da nossa casa. Do mesmo jeito que compartilhamos a nossa segunda casa – o palco -, com eles”, explicou Maraisa.

BBB20: Gizelly chora ao som de Maiara e Maraisa

O álbum Aqui em Casa é composto de oito faixas ao todo: Libera Ela, Se Eu Escapar, Caipora, Minha Pessoa Errada, Oi Sumido, Quarto de Cabaré, um Pot-Pourri (com as músicas Cheiro de Shampoo, Sou Eu, Sonho por Sonho e Cara ou Coroa) e Aí Eu Bebo, que conquistou primeira posição entre as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil por mais de 7 semanas consecutivas e acumulando mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Vale lembrar que tanto o álbum quanto a faixa tiveram produção e lançamento pela Som Livre, e o Aqui em Casa já está disponível nas plataformas digitais.

Maraisa se empolga na quarentena: ‘Boa para fazer menino'

Confira o clipe de Libera Ela, de Maiara e Maraisa com Dilsinho:

 

Maiara faz pedido especial a Fernando Zor: ‘Casa comigo?’
Maraisa se empolga na quarentena: ‘Boa para fazer menino'
Namorado de Maraisa sobre romance: ‘Apaixonado’

Notícias Relacionadas