Imprimir

Notícias

20/12/2016 | 13h18m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/maiaraemaraisaoficial

Maiara e Maraísa: 'Só agradecemos!'

Dupla foi um dos grandes destaques de 2016

Maiara e Maraísa: 'Só agradecemos!' - Reprodução/Instagram/maiaraemaraisaoficial

Gêmeas, gente fina, divertidíssimas e na crista da onda. As irmãs Maiara e Maraísa ainda se beliscam diante do enorme e crescente sucesso e terminam o ano de 2016 com o coração repleto de gratidão.

"Só agradecemos! A Deus, aos nossos fãs, amigos e familiares. Quando imaginaríamos ter uma agenda de 28 shows por mês? A gente já vinha trabalhando com composição mas a maior vontade era estar em cima do palco, onde subimos pela primeira vez com 5 anos e idade", destaca Maiara. 

"Quando criança a gente imitava Leandro e Leonardo nos festivais. Com 14 anos, estávamos numa fase pop por conta daquele programa, o  Jovens Tardes, e a gente gravou nessa onda, questão comercial. Nosso coração é sertanejo, tanto que a gente está aqui. Fazer sucesso não é só fazer sua arte do jeito que você quer, é fazer uma coisa que vocês se identifique", contou Maiara.

Maraísa lembra que as duas superaram muito preconceito na jornada.

"O preconceito com mulher no sertanejo sempre foi grande. E ainda fugíamos ao padrão de beleza! Hoje agradeço a Deus por todo preconceito que sofri".

Maiara completa:

"Você tem que usar o que quiser. Tenho 1,58m e já sofremos preconceito, mas isso nunca foi algo que enxergamos por não ter isso no coração. É muito complicado o meio em que vivemos vendendo imagem".

A carreira das irmãs de 29 anos foi lançada pra valer em 2013, e deslanchou. Maiara começou a faculdade de direito e musica mas concluiu somente a de música a de direito parou no quinto período. Maraisa começou a fazer faculdade de relações internacionais e música e concluiu somente música, deixando relações internacionais no quinto período. 

As duas, que moram em Goiânia, tem muito trabalho pela frente, inclusive nas festas de fim de ano.

"O tiquinho de tempo que sobrar será total pra nossa família", disse Maiara.

A dupla deixou seu recado de boas Festas aos leitores de OFuxico, veja só!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico