Notícias às 13:32

Maiara e Zor posam de looks iguais e são zoados por Maraisa

Reprodução/Instagram

Casalzão na área! A cantora Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, deixou os seus seguidores apaixonados ao postar foto no Instagram de look combinandinho com o boy, Fernando Zor, na última quinta-feira (22). O casal super polêmico e querido vestia shorts iguais, estampados com donuts. Fofos demais!

"A cara da felicidade da pessoa que está sendo ‘obrigada’ a fazer uma foto ‘par de vaso’! Adivinha de quem é?" Vai um Dunkin’ Donuts aí antes de dormir?!", escreveu a cantora na legenda da publicação. 

É claro que os fãs não economizaram elogios e lotaram os comentários com mensagens de carinho: “Meu casal biscoiteiro, agora uniformizados, eu amooo!”, “O melhor casal do mundo, sem dúvida alguma”, foram algumas das mensagens. Nem Maraisa, a irmã da cantora, quis ficar de fora e parou para deixar um “CAFONÉÉÉÉRRIMOS”, só de passagem.

Vale lembrar que o casal ‘Mafe’ já contou com várias idas e vindas e que essa é a segunda vez que os parceiros reatam o namoro. 

Publicação de Maiara nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Tirando onda

Maiara e Fernando Zor reataram o romance e voltaram a fazer ‘zoeiras’ nas redes sociais. Na madrugada desta quinta-feira (15), o sertanejo usou os Stories, do Instagram, para mostrar vídeo da cantora dormindo.

"Olha, gente. Tão linda. Nem parece que é aquela mesma que fica brava e vira nos 70, e eu tenho que me virar nos 90 ou 100 para correr dela. Único momento que eu tenho paz. Dorme, meu amor, dorme. Eu to pedindo a Deus pra você acordar amanhã bem boazinha. Boa noite pra vocês, boa sorte pra mim", brincou.

Mais brincadeiras

No último final de semana, Fernando Zor e Maiara reataram o namoro após três meses separados. O casal não perdeu tempo e decidiu curtir uma praia.

Em sua conta no Instagram, o cantor compartilhou uma foto em que aparece sentado no colo da amada.

Será? Maiara e Fernando teriam reatado o namoro

"Namore alguém que te trate como o 'princeso' que você é", brincou ele na legenda.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 250 mil curtidas e milhares de comentários.

"Como é bom ver vocês juntos", escreveu uma internauta.

Ex de Fernando Zor sobre ele com a filha: 'Nunca foi presente'

Fernando Zor posa no colo de Maiara

Confira a publicação em @fernando.

Fernando Zor sofre acidente de carro na capital paulista

 

O sertanejo Fernando Zor sofreu um acidente de carro, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, recentemente. OFuxico entrou em contato com a assessoria do artista que nos informou o seguinte:

“O cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital”, dizia o texto.

No percurso, o cantor perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. Ele foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check-up, mas já está em casa e passa bem, para o alívio de fãs, familiares e amigos.

Fernando Zor compra jet ski avaliado em R$ 105 mil

Fernando Zor aparece rodeado de mulheres, sem Maiara

 

É difícil acompanhar a vida amorosa de Fernando Zor e Maiara. Os sertanejos têm um relacionamento iô-iô, cheio de idas e vindas, e nunca se sabe como anda, de fato, o coração dos pombinhos. 

Até a última semana, tudo indicava que os dois poderiam voltar o namoro. Até mesmo porque a cantora foi flagrada em live do cantor, o que aumentou ainda mais a força dos rumores de uma reconciliação. 

Porém, recentemente, tudo caiu por terra, quando Fernando surgiu rodeado de mulheres em alguns cliques que vazaram na internet – e sem Maiara, é claro. 

Maiara posta suposta indireta para Fernando: 'Fazer um novo fim'

Notícias Relacionadas