Imprimir

Notícias

07/01/2020 | 10h25m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Maiara muda o visual após fim de namoro: 'Fui transformada'

Famosa cantora sertaneja recebeu muitos elogios, ao mostrar tal novidade, por meio do Instagram

Maiara muda o visual após fim de namoro: 'Fui transformada' - Reprodução/Instagram

Maiara já começou a semana dando ainda mais o que falar, entre seus fãs do Instagram, principalmente após usar a rede social, na hora de mostrar uma mudança que fez, no visual.

Toda sorridente e esbanjando sua já conhecida simpatia, a famosa cantora sertaneja apareceu, na frente das câmeras, com as madeixas ainda mais longas, depois de ter colocado um aplique ruivo.

Por meio da legenda da publicação, a irmã e parceira profissional de Maraisa deixou claro o quanto tinha amado o resultado final de tal transformação.

Em apenas algumas horinhas no ar, a postagem já havia ultrapassado a marca de 224 mil curtidas.

Por meio dos comentários da publicação, os fãs fizeram questão de mostrar o quanto tinham aprovado o novo visual da cantora, com elogios do tipo “Que perfeição!” e “Maravilhosa, amo muito”.

“Vai casar, filha?”, chegou a escrever ninguém menos que a própria Maraisa, enquanto Simone e Simaria também chamavam Maiara de “linda”.

 

Procedimento estético

Nas redes sociais, Maraisa, dupla com Maiara, contou que as gêmeas foram internadas na sexta-feira (3) em um hospital em São Paulo para a realização das cirurgias. 

"Minhas vidas, estamos bem, graças a Deus! A Maiara está pleníssima e se cuidando, eu fiz uma pequena correção e também estou em pregresso. Será uma semaninha de férias e voltaremos com tudo porque esse é o melhor ano das nossas vidas! Obrigada a todas as orações e as preocupações!", disse Maraisa, pelo Twitter.

Depois de dar um tempo no relacionamento com o sertanejo Fernando Zor, Maiara repaginou o visual. A cirurgia já estava marcada e não aconteceu por conta do término, como imaginam alguns fãs do ex-casal.

O procedimento foi realizado pelo cirurgião plástico Francisco Tribulato.

O show do dia 10 de janeiro, em Monções, São Paulo, está mantido, segundo a assessoria de imprensa.

Fernando Zor: 'Temos que saber a hora certa de recomeçar'





Notícias Relacionadas

05/01/2020 | 17h40m - Andreia Takano

Fernando Zor: 'Temos que saber a hora certa de recomeçar'

04/01/2020 | 14h45m - Andreia Takano

Maraisa fala da cirurgia da irmã: 'Pleníssima'



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico