Imprimir

Notícias

07/01/2020 | 10h25m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Maiara muda o visual após fim de namoro: 'Fui transformada'

Famosa cantora sertaneja recebeu muitos elogios, ao mostrar tal novidade, por meio do Instagram

Maiara muda o visual após fim de namoro: 'Fui transformada' - Reprodução/Instagram

Maiara já começou a semana dando ainda mais o que falar, entre seus fãs do Instagram, principalmente após usar a rede social, na hora de mostrar uma mudança que fez, no visual.

Toda sorridente e esbanjando sua já conhecida simpatia, a famosa cantora sertaneja apareceu, na frente das câmeras, com as madeixas ainda mais longas, depois de ter colocado um aplique ruivo.

Por meio da legenda da publicação, a irmã e parceira profissional de Maraisa deixou claro o quanto tinha amado o resultado final de tal transformação.

Em apenas algumas horinhas no ar, a postagem já havia ultrapassado a marca de 224 mil curtidas.

Por meio dos comentários da publicação, os fãs fizeram questão de mostrar o quanto tinham aprovado o novo visual da cantora, com elogios do tipo “Que perfeição!” e “Maravilhosa, amo muito”.

“Vai casar, filha?”, chegou a escrever ninguém menos que a própria Maraisa, enquanto Simone e Simaria também chamavam Maiara de “linda”.

 

Procedimento estético

Nas redes sociais, Maraisa, dupla com Maiara, contou que as gêmeas foram internadas na sexta-feira (3) em um hospital em São Paulo para a realização das cirurgias. 

"Minhas vidas, estamos bem, graças a Deus! A Maiara está pleníssima e se cuidando, eu fiz uma pequena correção e também estou em pregresso. Será uma semaninha de férias e voltaremos com tudo porque esse é o melhor ano das nossas vidas! Obrigada a todas as orações e as preocupações!", disse Maraisa, pelo Twitter.

Depois de dar um tempo no relacionamento com o sertanejo Fernando Zor, Maiara repaginou o visual. A cirurgia já estava marcada e não aconteceu por conta do término, como imaginam alguns fãs do ex-casal.

O procedimento foi realizado pelo cirurgião plástico Francisco Tribulato.

O show do dia 10 de janeiro, em Monções, São Paulo, está mantido, segundo a assessoria de imprensa.

Fernando Zor: 'Temos que saber a hora certa de recomeçar'





Notícias Relacionadas

12/12/2020 | 21h00m - Larissa Mariano

Maiara e Maraisa postam cliques poderosos e divulgam novo EP

03/12/2020 | 19h10m - Larissa Mariano

Maiara e Fernando Zor tiram dia de beleza em São Paulo



Instagram

Instagram

OFuxico