Imprimir

Notícias

20/07/2020 | 15h30m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Maiara sobre Fernando após término: 'Não há arrependimentos'

Cantora desabafou mais uma vez sobre o fim do namoro

Maiara sobre Fernando após término: 'Não há arrependimentos' - Reprodução / Instagram

Fernando Zor e Maiara vivem um relacionamento cheios de términos e reconciliações e, agora, estão na fase da separação. Não se sabe se os cantores darão mais uma chance para o amor ou não, mas parece que não há mágoas entre eles. 

Nesta segunda-feira (20), a cantora usou seu Instagram para fazer um novo desabafo sobre a decisão e garantiu que não há nenhum arrependimento quanto a relação que viveu com o sertanejo. 

Com um clique do ex-casal em um barco, a dupla de Maraísa colocou um ponto final no namoro e pediu respeito dos internautas, além de tratar o caso com naturalidade e dizer que tudo tem um início, um meio e um fim e que ela estava seguindo seu coração. 

Fernando Zor posa com sunga branca e fãs alertam Maiara

"Na vida tudo tem começo, meio e fim... E é preciso muita coragem para seguir seu coração... Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos... Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento... Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado para seguir adiante... A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares... Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes... Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!", escreveu Maiara. 

 

Maiara coloca um ponto final no namoro com Fernando Zor e pede respeito

 

Término

Fernando Zor anunciou o fim do relacionamento com Maiara em seu Instagram no último sábado (18). Segundo ele, o relacionamento sofreu muito desagaste e a decisão de colocar um ponto final foi tomada de forma equilibrada: “Decidimos juntos”, garantiu o cantor.

A decisão aconteceu após os dois conversarem muito em uma DR, apelido das discussões de relacionamentos, coisas que eles não se cansavam de fazer nos últimos tempos.

"'Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós”, começou o sertanejo ao anunciar o fim do namoro.

Maraísa surge diferente e fãs apostam em plástica

“A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação", afirmou.

Ele fez questão de elogiar a ex-amada. "Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!", disse.

A última aparição do casal na web foi há cinco dias, quando apareceram pescando juntos em uma das fazendas do sertanejo. Pelo jeito, nem tudo estava bem.

O relacionamento passou por turbulências nos últimos meses. Uma das brigas aconteceu porque Fernando curtiu a foto de uma amiga usando biquíni, o que deixou Maiara revoltada em ciúme.

A ex-BBB Rafa Kalimann também chegou a ser apontada por internautas como pivô da crise do casal de cantores. Ela jurou que não tem nada a ver com a história. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico