Imprimir

Notícias

13/11/2019 | 12h12m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@fernando

Maiara surpreende Fernando após não comprar aliança

Cantora foi registrada vendo algumas vitrines de lojas de joias, após curtir bela festa com o amado

Maiara surpreende Fernando após não comprar aliança - Reprodução/Instagram/@fernando

A madrugada desta quarta-feira (13) parece ter sido de muita folia e curtição, para Fernando Zor e Maiara.

Por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, o famoso cantor sertanejo, aliás, registrou a amada até procurando uma aliança, em algumas vitrines de lojas, aparentemente no shopping.

Na frente das câmeras, a irmã e parceira profissional de Maraisa ainda lamentou o fato dos estabelecimentos que viu estarem fechados.

“Que pena que está fechado, meu amor. Se estivesse aberto... Nossa, a loja fechada. Não tem como comprar nada, agora”, chegou a complementar Fernando, em tal ocasião.

Após não encontrar nenhuma joia para usar, junto com o amado, Maiara, então, surpreendeu Fernando com uma proposta.

“Eu acho que sou a favor de a gente fazer uma tatuagem. Você faz uma em você e eu faço uma no meu dedo”, declarou a artista.

Sempre que podem, Maiara e Fernando, aliás, compartilham diversos cliques pra lá de românticos que protagonizam, com os fãs da internet.

Fernando e Maiara posam sem roupa e foto agita o Instagram





Notícias Relacionadas

13/11/2019 | 11h36m - Flavia Almeida

Maiara causa em festa: ‘Se não for causar, nem vou’

06/11/2019 | 19h30m - Julia Teixeira

Dilsinho promete agitar o SóTocaTop pela 3ª vez



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico