Imprimir

Notícias

18/01/2020 | 00h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Maior jornal do Canadá não aprova mudança de Harry e Meghan

Veículo é contra presença de membros importantes da realeza no país

Maior jornal do Canadá não aprova mudança de Harry e Meghan - Reprodução/Instagram

A situação do Príncipe Harry e de Meghan Markle vêm ficado cada vez mais imprevisível, e o principal jornal em circulação no Canadá, o The Globe and Mail, se mostrou contra a mudança dos Duques de Sussex ao país.

Segundo o veículo, o Canadá não deve ser refúgio de quem busca fugir da realeza, pois eles não são “casa de recuperação”.

“O Canadá acolhe pessoas de todas as religiões, nacionalidades e raças, mas se você é um membro sênior da família real, este país não pode se tornar seu lar”, declarou o jornal.

Na mesma coluna, eles dizem que o Canadá não pode admitir o pedido de moradia, pois os planos são “vagos e em evolução”.

Justin Trudeau favorável à realeza

Em contra partida, o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, vêm se mostrando extremamente favorável aos Duqes de Sussex morarem no Canadá, já discutindo no parlamento esta questão.

“Há discussões em andamento. Nós não temos certeza de quais serão as decisões finais, quais serão os termos e qual será o caminho a ser seguido por eles. Acho que a maior parte dos canadenses gostaria de ter a realeza aqui, mas como isso ocorrerá e como serão os gastos, é algo ainda a ser discutido”, contou ele ao Daily Mail.

Bill Morneau, ministros de finanças do Canadá, também deixou seu aparecer ao site, dizendo que nada grandioso foi decidido até o momento.

“Ainda não perdemos tempo falando sobre essa questão. Como membros da Comunidade das Nações, nós obviamente estamos ansioso para ter certeza do nosso papel. Mas não tivemos nenhuma discussão sobre o tema até o momento”, afirmou.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)
  • #LucasLucco faz resgate de um pássaro no telhado da sua casa. (Via stories @lucaslucco)
  • Em seu Instagram, Shantal respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou que quase se separou do marido, Matheus Verdelho, este ano #OFuxico
(Via Instagram @shantal)
  • Quarentena da malhação com @ivetesangalo é assim: muito exercício com zero preguiça e som no último volume. Sai do sofá e entra na onda da cantora também! #ofuxico (Via Stories @ivetesangalo )❣

OFuxico