Imprimir

Notícias

18/01/2020 | 00h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Maior jornal do Canadá não aprova mudança de Harry e Meghan

Veículo é contra presença de membros importantes da realeza no país

Maior jornal do Canadá não aprova mudança de Harry e Meghan - Reprodução/Instagram

A situação do Príncipe Harry e de Meghan Markle vêm ficado cada vez mais imprevisível, e o principal jornal em circulação no Canadá, o The Globe and Mail, se mostrou contra a mudança dos Duques de Sussex ao país.

Segundo o veículo, o Canadá não deve ser refúgio de quem busca fugir da realeza, pois eles não são “casa de recuperação”.

“O Canadá acolhe pessoas de todas as religiões, nacionalidades e raças, mas se você é um membro sênior da família real, este país não pode se tornar seu lar”, declarou o jornal.

Na mesma coluna, eles dizem que o Canadá não pode admitir o pedido de moradia, pois os planos são “vagos e em evolução”.

Justin Trudeau favorável à realeza

Em contra partida, o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, vêm se mostrando extremamente favorável aos Duqes de Sussex morarem no Canadá, já discutindo no parlamento esta questão.

“Há discussões em andamento. Nós não temos certeza de quais serão as decisões finais, quais serão os termos e qual será o caminho a ser seguido por eles. Acho que a maior parte dos canadenses gostaria de ter a realeza aqui, mas como isso ocorrerá e como serão os gastos, é algo ainda a ser discutido”, contou ele ao Daily Mail.

Bill Morneau, ministros de finanças do Canadá, também deixou seu aparecer ao site, dizendo que nada grandioso foi decidido até o momento.

“Ainda não perdemos tempo falando sobre essa questão. Como membros da Comunidade das Nações, nós obviamente estamos ansioso para ter certeza do nosso papel. Mas não tivemos nenhuma discussão sobre o tema até o momento”, afirmou.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico