Imprimir

Notícias

22/11/2019 | 13h35m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/Record TV

Mais detalhes do acidente de Gugu Liberato

Apresentador está internado na UTI de hospital dos EUA após sofrer uma queda

Mais detalhes do acidente de Gugu Liberato - Divulgação/Record TV

Na quarta-feira (20), Gugu Liberato sofreu uma queda em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi imediatamente levado ao hospital. O apresentador decidiu arrumar o ar condicionado, que estava no sótão da residência, quando o piso do cômodo cedeu provocando sua queda no andar de baixo da casa. A companheira de Gugu, Rose, e seus três filhos estavam no local no momento do acidente.

Mãe e irmãos do apresentador, que moram no Brasil, viajaram para lá e chegaram em Orlando por volta das 19h30 de quinta-feira (21).

O apresentador havia viajado de São Paulo para Orlando, na terça-feira (19). Ele ficaria por lá por sete dias e voltaria ao Brasil para gravar o programa Família Record, da Record TV.

A presença de Gugu Liberato em Orlando é frequente por conta dos filhos que vivem na Flórida com a mãe, Rose Miriam. O apresentador é pai de três filhos, João Augusto, 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Atualmente, Gugu apresenta na Record TV, às quartas-feiras, o reality show Canta Comigo, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado.

Confira o último comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 

Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato

Famosos lamentam acidente doméstico de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico