Notícias às 20:15

Mais quatro atores deixam elenco de Once Upon a Time

Reprodução/Instagram/@therealjaredgilmore/@emiliede_ravin

A coisa não está fácil para os fãs de Once Upon a Time, depois de Jennifer Morrison e Rebecca Marder, mais quatro atores deixam o elenco da série, memso com a sétima temporada confirmada.

Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve, Josh Dallas, o Príncipe Encantado, Emilie de Ravin, a Bela, e Jared Gilmore, o Henry, anunciaram que não farãoparte mais do elenco fixo do programa da ABC.

Quem deu essa triste notícia foram os produtores da atração, Eddy Kitsis e Adam Horowitz, em um comunicado oficial.

"Palavras não fazem justiça para o que Ginny, Josh, Emilie, Rebecca e Jared trouxeram para Once Upon a Time, mas nós vamos tentar. Nós nunca teríamos tido o privilégio de trabalhar com um grupo de colaboradores tão talentosos. Cada um trouxe seu talento único e sua parcela de magia quando dava vida aos icônicos personagens. Não temos como agradecê-los o suficiente pelo trabalho duro, dedicação e paixão que entregaram em cada dia. Sem eles, Once Upon A Time não existiria. Como o Once continua, este grupo sempre será o coração do show. E apesar de não estarem mais toda semana com a gente, em um show sobre magia e esperança, nós acreditamos que está não será a última vez que veremos eles", escreveram.

Todos os nomes que passaram a não mais fazer parte do seriado são parte do elenco principal.

Notícias Relacionadas