Notícias às 11:22

Mais vivo do que nunca! Duda Nagle desmente rumores sobre sua morte

Reprodução Instagram

Duda Nagle teve que usar suas redes sociais na noite de domingo (15) para esclarecer que está vivinho da Silva. Rumores sobre a morte do artista rondaram a web. Isso porque, no último dia dos pais, ele falou a respeito da perda do próprio pai Rogério Marques Campos, que faleceu em um grave acidente de carro em 11 de agosto de 2002.E fez a relação da data comemorativa, agora como pai da pequena Zoe.

"Eu me sinto forçado a esclarecer uma coisa aqui pra vocês. Desde o dia dos pais eu escrevi um post emocionado falando da trágica perda do meu pai, que foi no Dia dos Pais, há 19 anos atrás, no dia 11 de agosto. E esse ano o dia dos pais caiu no dia 11 de agosto. Eu falei que do o meu primeiro dia como pai e que a partir daí não era mais uma data pesada. Alguns sites de 'notícia' construíram uma manchete 'LUTO: perda de Duda Nagle, marido de Sabrina, emociona o Brasil'. A partir daí essa notícia foi replicada em outros sites. No dia seguinte, fui pegar um voo para gravar a novela e uma moça me viu e levou um susto. Ela tomou coragem para vir falar comigo e disse 'Nossa, tá todo mundo aqui no grupo feliz de saber que você tá vivo porque saiu notícia de que você morreu", relatou Duda.

O ator fez um apelo aos seus seguidores.

"Hoje essa notícia voltou a circular, por isso resolvi fazer esse post. Espalhem esse vídeo pra quem também tomou esse susto, por favor".

Sabrina Sato fez questão de comentar a postagem do amado.

 "Mais vivo do que nunca e cheio de saúde. Te amo pra sempre!", comentou Sabrina Sato.

"Falta de responsabilidade, de seriedade, de compromisso com a verdade. Eu não acho que sejam profissionais! São amadores de má fé", escreveu Leda Nagle, mãe de Duda, indignada.

Duda Nagle aparece nu em novela e agita a web

Notícias Relacionadas