Notícias às 11:00

Mais Você volta à grade da Globo e vira assunto mais comentado

Reprodução/Instagram

A segunda-feira (5) começou com gostinho de comemoração na TV Globo. Tudo porque voltou á grade de programação da emissora o Mais Você, comandado por Ana Maria Braga e seu fiel escudeiro, Louro José.

O programa trouxe os melhores momentos de Ana Maria Bragana TV brasileira, e o carinho em mensagens de fãs e seguidores da apresentadora por todfo o país.

Novidade

Depois de um período em isolamento social, por causa da pandemia do novo coronavírus, e das participações de Ana e Louro no programa Encontro com Fátima Bernardes, a atração voltou ao vivo nos estúdios de São Paulo. Antes, por 12 anos o Mais Você era transmitido diretamente dos estúdios do Rio de Janeiro.

“Tem uma hora que o lar chama a gente de volta, né? Eu, neste momento, tenho o privilégio de estar aqui. Estamos esperando nosso estúdio ficar pronto na Berrini. Enquanto a gente espera, eu trabalho aqui de casa com a minha equipe. Todo mundo protegido, porque a Globo tem a maior preocupação do mundo disse Ana Maria Braga.

O programa homenageou os 70 anos da TV Brasileira e virou um dos assuntos mais comentados nesta manhã. Ana Maria entrou cedinho no Twitter com seu famoso "Acorda menina!"

Confira!

Ana Maria Braga revela hobbie antigo: ‘Pude me dedicar mais’

Ana Maria Braga agradece apoio de Fátima Bernardes com flores
Ana Maria Braga celebra a primavera: ‘Tempo de renascer’

Ana Maria dá seu insuperável bom dia

Ana Maria comemora a volta do seu Mais Você

Ana Maria e Louro José

 

Louro José no Bom Dia Brasil

Homenagem a Louro José

Louro José de peruca no Mais Você

A volta do Mais Você à Globo

Mais Você nos estúdios de São Paulo

Mais Você retorna à grade da Globo

Mais Você

Homenagem a Ana Maria Braga no retorno do Mais Você

A volta da Rainha Ana Maria Braga com seu Mais Você

Notícias Relacionadas