Notícias às 17:44

Maisa diz ter passado vergonha no Facebook: ‘Me senti um ET’

Reprodução/Instagram/@maisa

Sempre super ativa, quando se trata das contas oficiais que possui, no Twitter e no Instagram, Maisa Silva decidiu conversar um pouco com os fãs sobre redes sociais.

Logo que criou uma página no Facebook, a famosa apresentadora contou que não sabia mexer direito na rede social e, por isto, acabou encaminhando várias solicitações de amizade, para pessoas que não conhecia, por pensar que estava aceitando tais convites.

“Gente, eu mandei solicitação de amizade para uma galera que estudava comigo, um povo que eu nem conheço direito… Muita vergonha, me senti uma ET no Facebook. Aí, eu excluí minha conta”, chegou a afirmar ela, por meio do Tik Tok, aplicativo que, aliás, é a febre do momento.

Maisa Silva se irrita com seguidora que a corrigiu na web
Maisa reproduz seu próprio meme famoso e diverte fãs

Comentando sobre ser famosa

 

 

Maisa Silva é uma das personalidades mais carismáticas do SBT e do Brasil, sendo inclusive uma das estrelas mirins mais queridas pelo público da televisão.

Nesta segunda-feira (04), ela desabafou com os fãs sobre as dificuldades sobre ter uma imagem bastante difundida no público, tudo a partir de um questionamento de um fã.

Famosas retocam as madeixas com criatividade na quarentena

“Tem alguma coisa que você acha que não vivenciou na sua infância/adolescência só por ser famosa? Sempre tive essa curiosidade”, perguntou ele.

“Com certeza. Adolescência, né? Vocês podem postar stories fazendo qualquer coisa ou se expondo de maneira exagerada, e isso foi coisa que eu nunca fiz ou pude fazer, porque o julgamento seria muito grande. Também sempre evitei ficar com pessoas em público, pra não sair foto, e em festa eu consigo ficar”, respondeu Maisa.

Maísa relata racismo sofrido pelo pai: ‘Ele é preto’

“Ficar tipo na multidão, sabe? Geralmente tenho que ficar em camarote ou área vip para não causar tumulto. O que eu sei que pra muita gente vai ser 'uau', mas nem todos os meus amigos conseguem comprar ingressos pra esses lugares, então é chato ter que me 'separar' deles às vezes”, continuou ela.

Maisa dá bronca e manda recado para quem fura a quarentena!

“E eu sempre tenho que ter atenção dobrada. Às vezes eu só quero dançar de boa e 'boom, tem algum bobo me filmando… eu tenho que ter dois olhos atrás da cabeça (risos). Mas já tô acostumada, me divirto de um jeito 'diferente', mas me divirto demais. Saudade de aglomerar com meus amigos”, conclui.

Notícias Relacionadas