Imprimir

Notícias

07/12/2020 | 10h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Maisa posa de maiô e ganha elogios: ‘Maravilhosa sempre’

Apresentadora está curtindo uns dias em São Miguel dos Milagres, em Alagoas

Maisa posa de maiô e ganha elogios: ‘Maravilhosa sempre’ - Reprodução/Instagram

Maisa Silva está curtindo uns dias de descanso, mas nem por isso deixa seus fãs desamparados nas redes sociais. Agora, em seu momento “musa do Insta”, Maisa postou algumas fotos de maiô rosa enquanto está em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

"Um pontinho rosa no paraíso", escreveu a apresentadora.

Ela ainda rasgou elogios ao local em que está hospedada. "Achamos uma praia super exclusiva com toda privacidade e tranquilidade numa fazenda de coco que tem todo charme e conforto do mundo. Sem contar com o mar, comida, hospitalidade e paz incrível que esse lugar tem", afirmou.

Obviamente que ela recebeu muitos elogios de fãs e amigos famosos, como “Gatona”, “Maravilhosa sempre”, “Linda demais”, “Bronzeada”, “a perfeição”, entre outros.

Maisa Silva está em São Miguel dos Milagres

Maisa quer jogar vídeo game com Bless e Gagliasso faz alerta que filho vai ‘grudar’ nela
Maisa completa três anos de namoro e homenagens encantam a web

Vítima de assédio

 

Eita! Maisa Silva usou o Twitter para desabafar com os fãs depois de ter sido assediada por um homem na rua no último sábado (21). A atriz, de 18 anos, demonstrou revolta com a situação.

"Que ódio desses caras que assobiam para a gente na rua. Sério... Muito calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu estou", escreveu a apresentadora, que ainda deu mais detalhes ao responder internautas. "Ainda passou com o carro bem perto, sabe?", comentou.

Mesmo com muito apoio e carinho da maioria dos internautas, alguns usuários da rede social fizeram comentários nada agradáveis sobre o assunto e incomodaram a apresentadora. 

"Maisa, você que me perdoe... Mas se eu te vejo na rua eu também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer", escreveu o internauta. 

"Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não 'buzinou' por me reconhecer e sim assobiou”, disparou Maisa. “Segundo que não é engraçado não mano", completou.

Outro internauta também desagradou a atriz com um tweet sobre o assunto.

“Ainda bem que assobiam, sinal que é bonita!”, disparou.

Maisa retuitou o comentário com uma resposta:

"Meus olhos", rebateu irônica.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico