Imprimir

Notícias

21/10/2019 | 16h40m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Maisa revela teste para achar namorado e Bruna Marquezine pede dicas

Apresentadora chamou atenção, na internet, ao contar história envolvendo o amado, Nicholas Arashiro

Maisa revela teste para achar namorado e Bruna Marquezine pede dicas - Reprodução/Instagram

Maisa Silva acabou chamando a atenção de ninguém mais, ninguém menos que Bruna Marquezine, por meio de sua página oficial no Twitter, nesta segunda-feira (21).

Tudo porque, por meio da rede social, a apresentadora relembrou um teste que fez, ainda em 2017, antes mesmo do início de seu namoro com Nicholas Arashiro.

“Fiz esse teste em agosto de 2017 e, três meses depois, eu estava namorando com o Nicholas. Querem que fique mais bizarro? Ele fez antes, ou na mesma época que eu, e deu M”, chegou a contar ela, sobre tal assunto.

“Cadê esse teste para eu fazer AGORA”, respondeu a própria Bruna, visivelmente surpresa, assim como milhões de internautas, com o que Maisa tinha contado.

A apresentadora e Nicholas estão juntos há cerca de dois anos e vivem protagonizando momentos pra lá de românticos, principalmente nas redes sociais.

Fã sonha com Bruna Marquezine e atriz dá resposta bem-humorada





Notícias Relacionadas

21/10/2019 | 10h39m - Julia Teixeira

Maisa Silva participa do Mais Você e internet fica louca

20/10/2019 | 11h33m - Giovanna Prisco

Larissa Manoela arrasa no look para estreia de turnê



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico