Imprimir

Notícias

24/03/2019 | 11h48m - Publicado por: Lucas Sam | Foto: Reprodução/Instagram

Maisa Silva abre o jogo sobre seu programa no SBT

Programa da Maisa estreou no último sábado (16) e vem conquistando um ótimo público

Maisa Silva abre o jogo sobre seu programa no SBT - Reprodução/Instagram

Maisa já vai completar 13 anos de carreira e não para um minuto! Após aparecer como caloura no Programa Raul Gil com apenas três anos e ter continuado na TV apresentando o Bom Dia e Cia, passando pelas novelas Carrossel e Carinha de Anjo e filmes, como o mais recente, Cinderela Pop, agora ela apresenta o próprio programa, e contou um pouco para a Guia da TV sobre essa nova experiência e carreira.

“Eu não tenho rotina. Essa é uma questão muito grande na minha vida. O programa não vai ser gravado em um dia só, a gente tem outros dias para fazer algumas partes, alguns quadros. Para conciliar é realmente cada semana uma rotina nova. É fácil porque eu estou acostumada, o difícil é que eu tenho pouco tempo pra fazer cada coisa que eu faço”, falou.

Maisa está ligada diretamente à produção do programa, deixando tudo com a sua cara e participando ativamente na escolha das gincanas e entrevistados, garantindo que o conteúdo feito esteja como gosta, leve e divertido. “O que a gente não aproveita para a TV, vai ser aproveitado na internet”, disse.

Questionada quem era sua inspiração na hora de entrevistar alguém, Maisa disse que possui muita influência da Hebe. “Ela entrevistava sem estar entrevistando, é sempre um bate papo. Parece que ela estava recebendo as pessoas na casa dela e eu quero que as pessoas se sintam assim no meu programa: acolhidas”, revelou.

Ao comentar sobre as comparações que fizeram dela com Tatá Werneck, ela agradeceu os comentários, pois se disse muito fã da comediante, mas discordou porque acredita que a pegada das duas é muito diferente, muito por Maisa ser atriz e apresentadora enquanto Tatá se desenvolveu no humor, sendo uma comediante que faz um talk show humorístico.

Segundo a apresentadora, a dinâmica do programa vai ser diferente de tudo que já foi visto na televisão, com muita descontração. “A gente não quer fechar as portas para as pessoas, a gente quer abrir, quer trazer gente nova. Mostrar que o programa não vai ter só um tipo de gente, só cantores, só YouTubers, personalidades. Todo mundo pode sentar aqui no sofá porque eu acredito que as pessoas têm história para contar, histórias diferentes e pontos em comum. Falta conteúdo para jovens na televisão, e o SBT abrir portas e me dar oportunidade de ter um programa é muito bom para mim”, declarou.

Ao fim da entrevista, Maisa comentou sobre a carreira além do programa, falando sobre estudos e o desenvolvimento da carreira de atriz. A garota não pretende abrir mão da atuação, querendo continuar com projetos na televisão e no cinema, mesmo sabendo que será corrido. “Eu acho que dá pra conciliar os dois (programa e novela/cinema). Eu quero continuar fazendo filme porque é mais fácil do que, por exemplo, fazer novelas com o programa, porque a gente grava muito para as duas coisas”, concluiu.

“Eu penso sim em fazer uma faculdade, mas não agora. Tenho primeiro que terminar o colégio, daí ano que vem quero tirar um ano para poder trabalhar sem estudar, porque desde que eu comecei nunca tive isso na minha vida, sempre estudei e trabalhei ao mesmo tempo. Ano que vem fico tranquilona, e aí, no outro ano faço faculdade. Queria fazer cinema ou algo na área de comunicação”, revelou a apresentadora, sobre os planos fora da televisão.

Maisa Silva reencontra garçom no palco do Programa Eliana
Anitta comenta sucesso de Maisa: 'Aos 16 anos estava no metrô'
Maisa Silva consegue o topo da audiência em estreia
Com o namorado, Maisa Silva confere estreia de seu programa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @ticipinheiro foi clicada deixando a maternidade, nesta segunda-feira (15), com o marido, @cesartralli, e a filha recém-nascida do casal, Manuella. Vem ver mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @nandorodrigues___ foi escolhido o grande campeão da edição de 2019 do Super Chef Celebridades. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote
  • @padremarcelorossi é empurrado do palco durante missa em Cachoeira Paulista, neste domingo (14) #padremarcelorossi #OFuxico
  • Nova rainha! @aline_riscado foi coroada como soberana dos ritmistas da @unidosdevilaisabel substituindo @sabrinasato #carnaval
  • Misturou beleza, simpatia e talento... pronto, deu a @iza e a nova técnica do #thevoicebrasil mandou um recado especial
  • @micheltelo mostrou toda a sua simpatia e fez questão de falar sobre a oitava temporada do #thevoicebrasil aqui no #OFuxico
  • @tiagoleifert revela que, há pouco tempo, @iza poderia estar no palco como candidata e não técnica do #thevoicebrasil

OFuxico