Notícias às 13:45

Maisa Silva agradece apoio de fãs após anúncio de saída do SBT

Reprodução/Instagram

Maisa Silva chocou os fãs com um anúncio realizado na manhã deste sábado (13): ela não renovou seu contrato com o SBT após 13 anos de casa.

Após saberem da notícia, diversos seguidores mandaram recados bastante carinhosos para a atriz e apresentadora, falando que irão apoia-la independente de ode ela estiver.

Por conta disso, Maisa usou seu perfil oficial no Twitter para agradecer o carinho dos seguidores, afirmado estar muito grata pelo apoio.

“Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão pois tive amparo da minha família e do @SBTonline para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”, declarou ela.

“Sei que estão esperando um esclarecimento da minha parte, e ele vem mais tarde através de um vídeo. Como viram, a nota soltada pelo @SBTonline foi 100% respeitosa e verídica e fico muito feliz de vocês estarem compreendendo. Até logo, +a.”, completou.

Maisa Silva celebra três anos ao lado do namorado
Maisa Silva sofre acidente no banho e dá alerta a fãs

Contrato mantido com a Netflix

 

Uma das maiores dúvidas dos fãs é se o contrato com o SBT foi finalizado para uma ida à Netflix, mas Maisa garantiu que o contrato com a gigante de streaming estava assinado bem antes de sua saída ser oficializada.

“Só queria deixar mais uma coisinha clara… muitos estão me perguntando se eu vou pra Netflix. Mas, eu já tinha um contrato com eles mesmo durante meu programa no SBT. Deixei o SBT agora, mas continuo na @NetflixBrasile inclusive com meu primeiro longa já feito”, tranquilizou, falando também da estreia do filme.

“Adiamos a estreia que seria esse ano devido à pandemia, mas em breve muitos projetos legais para vocês. Beijossss e bom sábado”, disse.

Maisa bate um papo exclusivo com Katy Perry em seu programa
Maisa Silva se declara para o namorado em aniversário

Leia o comunicado de saída de Maisa na íntegra:

 

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora.

A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa.

A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, dizia o texto enviado pela assessoria do canal paulista.

Notícias Relacionadas