Notícias às 18:10

Maisa Silva faz o namorado se emocionar com presente de Natal

Reprodução/Instagram

Maisa Silva decidiu aproveitar o clima do Natal para surpreender o namorado, Nicholas Arashiro.

Por meio da própria página oficial que possui, no Twitter, a famosa apresentadora contou que comprou uma passagem, para que o amado pudesse encontra-la, em Dubai.

Vale lembrar que ela passou alguns dias no Egito e está seguindo para os Emirados Árabes, junto com a família.

“Eu queria fazer surpresa, mas aí eu estava com medo dele comprar a passagem também, então acabei contando, por FaceTime, e ele ficou emocionado de verdade. Foi muito bonitinho. Eu amo muito”, chegou a escrever Maisa, na rede social.

“O estanho é que o Nick já está indo para Dubai, eu vou daqui algumas horas e chego antes que ele (risos). (…) Mas estou muito feliz que ele está indo me ver. Agora a viagem está 100% completa”, complementou a famosa apresentadora.

Maisa e Nicholas estão juntos há dois anos e costumam mexer com os corações dos fãs, postando várias fotos românticas, nas redes sociais.

Quem mais aí também shippa muito este casal?

É o Tchan no Egito?

No último sábado (21), a apresentadora, aliás, compartilhou no Instagram um vídeo para lá de inusitado: ela está dançando a música Dança do Ventre do grupo É O Tchan em frente às clássicas pirâmides do Egito.

“Essa é a mistura do Brasil com o Egito! Hahahaha (oportunidades que não se podem perder)”, escreveu ela na legenda da publicação, fazendo uma referência à letra da canção.

A postagem fez um tremendo sucesso na rede social, adquirindo duas milhões de visualizações em apenas cinco horas de publicação e recebendo diversos comentários dos internautas.

“Perfeita”, “Por isso que eu sigo a Maisa”, “Claramente o que eu faria se fosse ao Egito”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da apresentadora.

Vem ver o vídeo de Maisa dançando É O Tchan no Egito!

Notícias Relacionadas