Notícias às 21:33

Maisa Silva mostra bolo de aniversário do pai e se diverte

Reprodução/Instagram

Maisa Silva completou o tão aguardado 18 anos no último dia 22 de maio e, nesta terça-feira (26), foi a vez do seu pai, Celso, completar mais uma primavera.

No feed de notícias do Instagram, a apresentadora brincou reproduzindo uma foto antiga ao lado do pai usando a música I'm Just A Kid, da banda Simple Plan, como trilha sonora.

Parabéns, papai. Hoje é seu dia. Geminiano como eu, mas de um jeito bem diferente, né?! Agradeço todos os dias por você ser tão companheiro, amigo, sincero e amoroso. Que Deus te abençoe muito nos seus 44. Te amo!", declarou a jovem na legenda.

Mais tarde ela compartilhou nos Stories o bolo para celebrar o aniversário, decorado com o símbolo do Corinthians. No Twitter, Maisa também mostrou a obra e os seguidores, além de mandarem felicidades a Celso, também brincaram com o fato do time de futebol em questão. Teve quem gostou e quem deixou para lá.

Maisa SIlva mostra bolo de aniversário do pai

"Bolo perfeito?! Amei!", escreveu um internauta. Outro já foi na contramão. "Único defeito é ser corinthiano". Mais um pessoa se manifestou, de forma enfática. "Perfeito, prima. Nem torço, mas perfeito."

Que baita surpresa!

 

Maisa Silva é a maior sortuda! Poucas pessoas têm a chance de conhecerem seus ídolos, principalmente se são internacionais, mas a apresentadora não só conseguiu isso, como também recebeu uma surpresa de um deles. 

Na última sexta-feira (22), celebrando seu aniversário de 18 anos, a jovem acabou sendo surpreendida por ninguém mais, ninguém menos que Selena Gomez

Durante uma live no Instagram para comemorar seu dia, Maisa ficou em choque quando a cantora apareceu de surpresa para desejar-lhe os parabéns. Oi?!

Os fãs também ficaram de queixo caído e a apresentadora foi às lágrimas na ocasião, por ter ficado extremamente emocionada com o presentaço. 

Depois, Maisa publicou o vídeo do momento em seu perfil, ainda impactada com o fato. 

"AAAAAAAAAA GENTEEE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO??? OBRIGADA, EU TE AMO, OH MEU DEUS", escreveu ela na legenda. 

 

Maisa Silva ganha presente inusitado de Priscilla e Yudi
Maisa Silva recebe homenagem do CEO da Netflix
Maisa cumpre promessa e escreve palavrão nas redes sociais

Notícias Relacionadas