Notícias às 14:14

Maisa Silva mostra processo de transição capilar no Twitter

Reprodução/Instagram

Para ocupar sua quarentena, Maisa Silva aproveitou para mostar o passo a passo de como está seu processo de transição capilar. A adolescente relatou saga no perfil oficial de seu Twitter nesta terça-feira (31).

Ela começou mostrando seu cabelo atual:

"E vamos de cabelo úmido na transição né kkklkkk", escreveu.

Depois a musa teen detalhou sua mudança:

"Paras pessoas que estão curiosas: Parei de fazer progressiva no cabelo inteiro em fevereiro de 2018, e fiz na franja pela última vez em junho de 2018, no dia em que eu cortei curtinho. As duas primeiras fotos são antes de cortar", contou ela.

 

A contratada do SBT foi contando…

"Aí, depois disso eu mantive o curtinho por um tempo, fui chamada pra fazer um filme (ela disse, ele disse) e fui deixando crescer, fiquei loira, pois pediram", destacou e completou: 

 

"Enfim, eu fiquei com ele ‘médio pra longo’ até agosto do ano passado, mas sempre cortando as pontinhas", definiu.

A famosa fez vários posts de looks diferentes:

"Em agosto, cortei de novo e desde então eu nunca mais retoquei o loiro (pra deixar o cabelo respirar por um tempo, porque é agressivo) e continuei cortando as pontinhas sempre que dava", pontuou e relembrou:


"Em dezembro do ano passado, eu tonalizei meu cabelo pra um tom mais acobreado (pra fazer outro filme). Aqui dá pra ver o antes e o depois, e desde então fui deixando ele crescer (sempre cortando as pontinhas) e não mudei o tom", revelou.

Ela avaliou como estão os fios na atualidade:

"Então, por tudo isso, acho que não tem mais progressiva no meu cabelo, mas ele tá demorando pra voltar por conta da escova + chapinha + babyliss que eu uso", falou.

"Enfim, durante esse tempo eu segui na transição (sem alisar o cabelo com produtos químicos), hidratando e cuidando. Infelizmente, é difícil eu poder usar ele natural todos os dias, por conta dos meus trabalhos. Mas acredito que uma hora vai. Vou continuar atualizando vocês aqui.”

Teve até momento fofurice em sua versão mirim:

"Por último, uma foto da Maisa baby com seu cabelo natural, e uma da Maisa com cabelo longo, com progressiva e sem pintar", concluiu.

 

Notícias Relacionadas