Notícias às 20:10

Maísa Silva rebate mensagem de seguidor: ‘Cadê o bom senso?’

Reprodução / Instagram

Conhecida por não deixar passar qualquer comentário maldoso, Maísa Silva respondeu mais um internauta depois de achar a mensagem nada legal. Por meio de seu perfil no Twitter, a estrela teen conversou com os seguidores nessa terça-feira (9), e foi questionada se já recebeu alguma cantada de alguma garota. Tranquila, a apresentadora disse que pessoalmente não havia passado por isso.

O assunto acabou rendendo outra questão, onde uma seguidora quis saber se ela ficaria com uma garota. Prontamente Maísa avisou que já namora o amor de sua vida, o jovem Nicholas Arashiro. Outro internauta voltou ao assunto, mas sua mensagem já não está mais disponível para visualização. De qualquer forma, as palavras não agradaram a jovem de 16 anos, que rebateu com um "Poxa, cadê o bom senso?".

Apesar dos momentos de perguntas mais pessoais, houve as descontrações. Uma fã ficou supresa quando Maísa escreveu que iria comer batata frita antes de ir ao culto. A artista possui uma rotina de trabalho e estudos bastante intensa.

"Você tem tempo de ir ao culto também, Meu Deus!", escreveu.

"Sou a senhora do tempo", brincou a pupila de Sílvio Santos.

Notícias Relacionadas