Notícias às 00:12

Maisa Silva se irrita com seguidora que a corrigiu na web

Reprodução/Instagram

Geralmente, Maisa é ponderada em suas colocações. Mas desta vez, uma internauta conseguiu irritar a apresentadora do SBT. Tudo começou quando a jovem postou na rede social, na quinta-feira (7), uma imagem de uma canjica, para aquecer o frio paulistano.

Eis que uma seguidora de seu Twitter questionou.

"Hoje já tomei um mochaccino de canela, comi melão, comi ovos mexidos com queijo, e agora tô comendo canjica. Frio, o que fizestes comigo? Por que para sulista é tão difícil aceitar que a comida que o Nordeste criou e deu o nome certo é como ele deve ser chamado? É falta de informação ou preguiça de procurar?" escreveu a internauta. 

Inconformada, a famosa respondeu:

"Estão militando em cima da minha comida, eu vou é ler um livro. Descansem, por favor. Militar por causa de comida é o auge! Gata descansa. Você acha que falando isso vai mudar o nome disso nas gôndolas dos supermercados? Não. O Brasil tem muita diversidade cultural e não cabe a você querer ser grossa e impor algo. Nordeste criou? Sim e obrigada. Mas do que eu tenho de culpa? E eu tenho que mudar para agradar usuários do Twitter? Não, né. Assim como eu nunca falei biscoito para agradar carioca, e vou pra lá todo ano. Gente, cada lugar tem seu jeito de falar, e tudo bem. Olha o tamanho do nosso país, é muita diversidade cultural", concluiu a conversa.

 

Meme divertido

Maisa Silva pode não gostar muito do apelido 'tiktoker', mas a verdade é que ela arrasa muito na plataforma TikTok. O aplicativo é a nova febre do momento, consistindo em vídeos curtos e engraçados, e a apresentadora, carismática e criativa como sempre, não podia deixar de fazer o maior sucesso por lá.

Na rede social, é muito comum fazer vídeos de redublagens de memes famosos e Maisa publica várias em seu perfil. Mas recentemente uma delas 'quebrou a internet'.

Isso porque a apresentadora resolveu reproduzir seu próprio áudio famoso de quando comandava o Bom Dia e Cia quando era mais nova.

Maisa sobre ser famosa: ‘Sempre tenho que ter atenção dobrada’
Maisa paga micão ao se arriscar na cozinha e diverte fãs

O momento em questão aconteceu quando um telespectador chamado Guilherme ligou para participar de uma brincadeira e Maisa atendeu ao telefone cantando. Depois, ela questionava se cantava bem e o garoto respondia: "Não sei muito bem".

Na ocasião, ela ficou bem brava e logo rebateu o menino sobre seu talento: "Meu filho, eu sou cantora!"

Esse vídeo viralizou na internet e é relembrado até hoje. Agora, com Maisa dublando a si mesma, os fãs se divertiram ainda mais.

Notícias Relacionadas