Imprimir

Notícias

14/05/2020 | 16h25m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@maisa

Maisa Silva vai celebrar aniversário com live beneficente

Famosa apresentadora decidiu fazer o bem, para comemorar a chegada dos 18 anos

Maisa Silva vai celebrar aniversário com live beneficente - Reprodução/Instagram/@maisa

Maisa Silva decidiu usar a página oficial que possui, no Twitter, na hora de revelar aos fãs alguns detalhes de como pretende comemorar o aniversário de 18 anos, no próximo dia 22 de maio, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na internet, a famosa apresentadora e atriz revelou que pretende realizar uma festa virtual e uma live, que, aliás, será beneficente, com a renda revertida para a AACD e outras instituições.

“O presente vai ser a presença de todos vocês e suas doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), entre outras instituições que vamos ajudar. Não poderia comemorar de outro jeito. Agora, vou parar com os detalhes”, chegou a escrever ela, na rede social.

Motivos para seguir Maisa Silva no TikTok e morrer de rir
Maisa diz ter passado vergonha no Facebook: 'Me senti um ET'

 

Diversão com meme

 

Maisa Silva pode não gostar muito do apelido 'tiktoker', mas a verdade é que ela arrasa muito na plataforma TikTok. O aplicativo é a nova febre do momento, consistindo em vídeos curtos e engraçados, e a apresentadora, carismática e criativa como sempre, não podia deixar de fazer o maior sucesso por lá. 

Na rede social, é muito comum fazer vídeos de redublagens de memes famosos e Maisa publica várias em seu perfil. Mas recentemente uma delas 'quebrou a internet'. 

Maísa relata racismo sofrido pelo pai: ‘Ele é preto’

Isso porque a apresentadora resolveu reproduzir seu próprio áudio famoso de quando comandava o Bom Dia e Cia quando era mais nova.

O momento em questão aconteceu quando um telespectador chamado Guilherme ligou para participar de uma brincadeira e Maisa atendeu o telefone cantando. Depois, ela questionava se cantava bem e o garoto respondia: "Não sei muito bem". 

Maísa revela o motivo do seu emagrecimento

Na ocasião, ela ficou bem brava e logo rebateu o menino sobre seu talento: "Meu filho, eu sou cantora!"

Esse vídeo viralizou na internet e é relembrado até hoje. Agora, com Maisa dublando a si mesma, os fãs se divertiram ainda mais.

Maisa Silva se irrita com seguidora que a corrigiu na web
Maisa reproduz seu próprio meme famoso e diverte fãs





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico