Imprimir

Notícias

17/10/2020 | 13h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Maisa sobre despedida do SBT: 'Inchada de tanto chorar'

Apresentadora fez post no Twitter

Maisa sobre despedida do SBT: 'Inchada de tanto chorar' - Reprodução/Instagram

Recentemente, Maisa Silva anunciou sua saída do SBT, após 13 anos na emissora. Em sua conta no Twitter, a apresentadora revelou que se emocionou na hora de se despedir da equipe.

"Estou inchada do tanto que chorei ontem me despedindo", escreveu ela.

Relembre as fases mais marcantes da trajetória de Maisa Silva no SBT

Maisa Silva desabafa após despedida do SBT

A artista também comentou sobre o quanto foi difícil não poder abraçar ninguém por conta da pandemia do novo coronavírus.

"A coisa mais difícil foi me despedir de uma equipezona inteira sem poder abraçar ninguém. Que horror gente. Quando a pandemia passar eu vou ter que ir no SBT só para abraçar todo mundo de novo", disse.

Em vídeo, Maisa Silva sobre saída do SBT: ‘Não é um adeus, é um até logo'

Apresentadora fez publicação no Twitter

Maisa Silva agradece apoio de fãs após anúncio de saída do SBT

 

Maisa Silva chocou os fãs com um anúncio realizado nas redes sociais: ela não renovou seu contrato com o SBT após 13 anos de casa.

Após saberem da notícia, diversos seguidores mandaram recados bastante carinhosos para a atriz e apresentadora, falando que irão apoia-la independente de ode ela estiver.

Bomba! Após 13 anos Maisa Silva está fora do SBT

Por conta disso, Maisa usou seu perfil oficial no Twitter para agradecer o carinho dos seguidores, afirmado estar muito grata pelo apoio.

“Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão, pois tive amparo da minha família e do SBT para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”, declarou ela.

“Sei que estão esperando um esclarecimento da minha parte, e ele vem mais tarde através de um vídeo. Como viram, a nota soltada pelo SBT foi 100% respeitosa e verídica e fico muito feliz de vocês estarem compreendendo. Até logo", completou.

Maisa Silva celebra três anos ao lado do namorado





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico