Notícias às 09:15

Maísa sobre rumores de gravidez: ‘Todo mês alguém inventa’

Reprodução/Instagram

Maisa Silva usou as redes sociais para desabafar sobre um boato constante que fazem sobre ela: gravidez. No Twitter, a atriz compartilhou o comentário de um seguidor, contando sobre as especulações de que estaria grávida e aproveitou para falar um pouco mais do rumor que, só neste ano, já foi espalhado ao menos três vezes.

Maisa, Whindersson…veja os Tweeteiros mais comentados do Brasil em 2020
Maisa posa de maiô e ganha elogios: ‘Maravilhosa sempre’

"O dia que eu engravidar ninguém vai acreditar de tanto que todo mês alguém inventa que eu tô grávida", escreveu ela na noite do último domingo (13). 

A artista continuou: "Vou ter que revelar só quando o bebê tiver nascendo porque se for antes vocês vão falar 'hm kk ta'".

Maísa ainda brincou com um seguidor que afirmou: “Aí vão postar: ‘Tão dizendo que é mentira’”.

“Eu mato”, respondeu ela.

Maisa quer jogar vídeo game com Bless e Gagliasso faz alerta que filho vai ‘grudar’ nela

Das novelas à Netflix: Famosos que cederam ao streaming

Para ver post original, clique aqui!
 
 
Para ver post original, clique aqui!
 

Assédio!

Eita! Maisa Silva usou o Twitter para desabafar com os fãs depois de ter sido assediada por um homem na rua. A atriz, de 18 anos, demonstrou revolta com a situação.

Maisa completa três anos de namoro e homenagens encantam a web
Maísa sobre inseguranças com o corpo: 'Todo mundo tem'

"Que ódio desses caras que assobiam para a gente na rua. Sério… Muito calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu estou", escreveu a apresentadora, que ainda deu mais detalhes ao responder internautas. "Ainda passou com o carro bem perto, sabe?", comentou.

Mesmo com muito apoio e carinho da maioria dos internautas, alguns usuários da rede social fizeram comentários nada agradáveis sobre o assunto e incomodaram a apresentadora. 

"Maisa, você que me perdoe… Mas se eu te vejo na rua eu também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer", escreveu o internauta. 

"Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não 'buzinou' por me reconhecer e sim assobiou”, disparou Maisa. “Segundo que não é engraçado não mano", completou.

Outro internauta também desagradou a atriz com um tweet sobre o assunto.

“Ainda bem que assobiam, sinal que é bonita!”, disparou.

Maisa retuitou o comentário com uma resposta:

"Meus olhos", rebateu irônica.
 

Pedido Inusitado

Maisa Silva é com certeza uma das maiores apresentadoras jovens da atualidade no Brasil, fazendo muito sucesso também nas redes sociais.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, ela revelou ter dado um videogame recém lançado para seu namorado, Nicholas Arashiro, fazendo referência ao Bom Dia e Cia.

“Agora o Nick vai poder dizer que nem precisou ligar paro 4002-8922 pra ganhar um Playstation de mim [risos]”, publicou ela.

Porém, por conta disso, um internauta aproveitou para fazer um pedido bastante inusitado a ela.

“Maisa, se você quiser ser minha sugar mommy, sabe, eu aceito”, disse o seguidor dela, adaptando o termo sugar daddy, usado para referenciar homens mais velhos e ricos que se relacionam com pessoas mais novas enquanto patrocinam uma vida luxuosa.

“Gente eu tenho 18 anos [risos]. Como eu vou ser sugar mommy de alguém?”, respondeu ela.

Confira no perfil do Twitter @maisa.

Neymar, Maisa… Veja os famosos que jogam Among Us
Inspire-se nos looks estilosos e icônicos de Maisa Silva

Três anos de namoro

Como boa ícone acessível que é, Maisa Silva está sempre interagindo com os seus seguidores em suas redes sociais. Dessa vez, a atriz fez uma reflexão a respeito dos seus três anos de namoro com Nicholas Arashiro, que estão chegando.

“Eita, daqui a nove dias eu faço três anos de namoro…”, escreveu a artista no último dia 09 de novembro.

Logo após o tweet, os fãs de Maisa começaram a relembrar a sua vida de solteira na mídia. “Maisa, socorro, eu lembro quando tinham que fazer fic [narrativa ficcional] porque não conseguiam achar ninguém que você ficava”, escreveu uma seguidora.

A artista compartilhou o comentário e respondeu: “A vantagem de não pegar ninguém sendo uma adolescente famosa”.

Os internautas, que se divertiram com o comentário da ídola, questionaram sobre as notícias que saíam em sites de fofoca: “Prima, mas eu via você às vezes nos igs de fofoca”, escreveu uma seguidora.

“E você acreditava?”, questionou Maisa. “Real que faziam a boa pra mim, porque aí não parecia tanto que eu era zerada no nível que era.”

“Eu era a zerada do rolê [risos]”, completou.

Notícias Relacionadas