Notícias às 16:20

Maísa: ‘Sou figura pública. Meu corpo, não’

Reprodução/Instagram @maisa

Com 18 anos completados recentemente, Maísa Silva tem surpreendido nas redes sociais, com seu amadurecimento e firmeza no posicionamento diante de diversas situações. A apresentadora do SBT usou suas redes, inclusive, para colocar um ponto final nas perguntas indiscretas que têm sido feitas por internautas a respeito de sua intimidade com o namorado, Nicholas Arashiro.

Muito firme, Maísa afirmou que não vê o sexo como um tabu, mas que sua vida privada só diz respeito a ela. 

"Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Já me viram perguntando para alguém numa foto dela 'vocês transam?', 'Será se?'? Não. Acho muita falta de maturidade tratarem o sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é pra alguns, mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual ou sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é", disparou.

Post com desabafo de Maísa sobre sua vida amorosa

O post foi publicado no stories de @maisa

Namoro sólido 

O namoro de Maísa com Nicolas Arashiro já dura dois anos e meio, e a jovem, recentemente, lembrou o início da relação, no quadro Cada Um No Seu Banheiro, do canal de Sabrina Sato no YouTube. Quando perguntada sobre como se sentiu ao revelar o relacionamento à família, ela afirmou que manteve segredo do pai por um curto período.

"Foi o Nicholas que contou para o meu pai. Meu pai já meio que sabia. Minha mãe sabia porque, quando eu estava fazendo um filme no Rio de Janeiro, ela percebeu que eu estava falando muito com ele. Aí eu falei: 'Ah, mãe, ainda estou ficando, mas gosto dele'. Voltei para São Paulo e ele me pediu em namoro. Contei para minha mãe e ela ficou superfeliz. Mas pedi para ela não contar para o meu pai, para esperar. Porque a gente tinha viagem marcada, queria esperar a gente voltar para ele contar. Aí ele falou para o meu pai: 'Estou gostando da sua filha, pedi em namoro, queria saber se você deixa'. Meu pai já adorava ele, falou que sim. Eles se dão superbem", disse. 

Ela comentou ainda sobre a rotina durante a pandemia. 

"O maior ensinamento desta quarentena para mim foi que a gente não manda em nada. A gente acha que sabe tudo, planeja o futuro, cria expectativas. Mas na verdade a gente não é ninguém. Olha o que aconteceu com o mundo. Eu tinha várias coisas marcadas, vários trabalhos, lançamentos. Eu ia fazer a festa de 18 anos agora em maio ou começo de junho. Não tinha definido data. Comecei a organizar tudo, estava começando a chamar atração e pessoas para organizarem. Aí veio o coronavírus. Ainda bem que não tinha gastado dinheiro", contou.

Maisa é a estrela do TikTok e podemos provar!

Maisa Silva mostra bolo de aniversário do pai e se diverte

'Previsão' de Maisa sobre coronavírus viraliza na web

Maisa Silva ganha presente inusitado de Priscilla e Yudi

Maisa recebe surpresa de aniversário de Selena Gomez

Notícias Relacionadas