Notícias às 14:04

Maisa surge de máscara na Itália: ‘Não vou arriscar, né’

Reprodução/Instagram

Maisa Silva gosta de interagir com seus fãs por meio de redes sociais. Nesta quarta-feira (26), a musa teen surgiu de máscara, na Itália, preocupando seus seguidores. Contudo, ela tratou de tranquilizar a todos.

"Viajo para fora do Brasil tem um tempo e sempre tem gente de máscara. São pessoas espertas, que não querem pegar doenças. Agora, né? É isso!", disse.

Toda essa preocupação tem uma justificativa. O coronavírus já infectou mais de 374 pessoas no país europeu e 12 mortes foram confirmadas. Ao que tudo indica, um brasileiro que desembarcou no Brasil neste mês, está infectado, segundo noticiado na mídia.

"A gente vai ficar aqui em Milão hoje! Cheguei pela estação de trem. Alguns com máscara, outros sem máscara. Eu com máscara, óbvio. Não vou arriscar, né? É isso. Em Roma, a cidade estava tranquila. Milão não está tão tranquilo assim. Vou explorar aqui. Vou fazer umas compras, bater perna", completou ela.

Maisa Silva posa com cabelo natural e ganha elogios
Maisa zomba de novo visual do namorado, Nicholas Arashiro
Maisa Silva participa de evento e revela novo personagem

Anteriormente, a adolescente havia gravado vídeos de Roma pedindo que parassem de pedirem que ela fosse porta-voz da situação no país.

"Muita gente mandando coisa sobre o coronavírus, algumas preocupadas e outras pessoas me mandando perguntas. Aos que estão preocupados, muito obrigada. Estou bem! Esse nariz entupido é rinite, não funciona desde que eu era uma criança”, pontuou e continuou:

"Agora, sobre a situação do país, eu não sei. Eu não falo italiano, não acompanho o jornal, estou aqui de turista. Não sou da Organização Mundial da Saúde, não sou enfermeira, médica, bombeira, nada. Estou no mesmo barco que todo mundo. Estou vendo todo mundo andando normal na rua. Não tenho como falar! Pediram até pra eu dar entrevista. Eu sei que coronavírus rende, mas não usem minha imagem, porque eu não sei nada. Só calhei de viajar na mesma época. Não tenha nada a ver com isso. Aí, se eu estivesse doente, outro papo", concluiu.