Imprimir

Notícias

08/12/2020 | 14h44m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Maisa, Whindersson...veja os Tweeteiros mais comentados do Brasil em 2020

Luscas venceu pelo segundo ano consecutivo

Maisa, Whindersson...veja os Tweeteiros mais comentados do Brasil em 2020 - Reprodução/Instagram

O Twitter está realizando pela décima vez o #AconteceunoTwitter, um levantamento da plataforma sobre os principais temas abordados entre janeiro e novembro de 2020.

Ele traz um retrato de como as pessoas passaram por este ano: como se mantiveram entretidas, as mudanças que geraram e as mensagens de apoio que compartilharam umas com as outras.

Entre os Tweeteiros mais comentados, estão Luscas (@luscas) foi o mais comentado no país pelo segundo ano consecutivo e completam a lista Felipe Neto (@felipeneto), que comentou bastante sobre política nos últimos tempos, Maisa Silva (@maisa) e Whindersson Nunes (@whindersson), ambos com uma interação enorme com os fãs na plataforma.

O ano foi marcado por importantes movimentos sociais e ambientais que repercutiram no Brasil e no mundo. No Twitter, #VidasNegrasImportam (#BlackLivesMatter em inglês) foi tema de diversos debates, ao lado de #JuntosPeloPantanal e #SOSAmapá. A explosão em #Beirute também gerou grande movimentação, já que a plataforma foi fonte de informação em tempo real sobre o assunto.

Listas dos Tweeteiros mais comentados no Twitter em 2020





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 09h15m - Juliana Picanço

Maísa sobre rumores de gravidez: 'Todo mês alguém inventa'

12/12/2020 | 17h00m - Flávia Ávila

Whindersson Nunes deixa amigo segurando vela em jatinho



Instagram

Instagram

OFuxico