Imprimir

Notícias

10/06/2016 | 12h50m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Maitê Faitarone posa na Av. Paulista e mostra seu glamour

A it girl de 13 anos soma mais de 200 mil seguidores nas redes sociais

Maitê Faitarone posa na Av. Paulista e mostra seu glamour - Divulgação

Podemos dizer que a vida da Maitê Faitarone, a It Girl de apenas 13 anos, mudou muito de um tempo para cá. De uma adolescente como outra qualquer, ela passou a ser seguida por milhares de jovens que acompanham diariamente suas postagens na internet. 

Maite Faitanore tornou-se uma referência para as meninas de sua idade, já que vem criando tendências e despertando o interesse das adolescentes em relação ao seu modo de vestir, de agir e de pensar. 

Ela tem uma rotina bem agitada: frequenta o ensino fundamental, faz aula de pilates, faz aula de inglês e com a ajuda da sua mãe, Fabiana, grava e edita seus vídeos que em minutos, depois de postados, recebem uma enxurrada de curtidas. 

O que mais ela gosta, é de montar "looks" de roupas com acessórios para que sejam usadas em diferentes horas do dia. 

Seu jeito de falar descontraído é facilmente entendido pelas suas seguidoras que aumentam de número a cada dia e ela promete ser mais uma das blogueiras famosas das redes sociais.

Angelina Jolie será editora convidada do Woman's Hour
Bruna Lombardi comenta ‘fora’ em Bon Jovi
Sabrina Boing Boing e Renata Banhara prestigiam inauguração
Justin Bieber provoca após briga: 'Nenhum arranhão'

Maitê Faitarone posa na Av. Paulista e mostra seu glamour

Maitê Faitarone posa na Av. Paulista e mostra seu glamour

Maitê Faitarone posa na Av. Paulista e mostra seu glamour

Maitê Faitarone posa na Av. Paulista e mostra seu glamour





Notícias Relacionadas

25/07/2016 | 11h44m - Victória Xavier

Blogueira Maitê Faitarone arrasa em ensaio fotográfico



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico